Cup Noodles utiliza traço em estilo mangá em nova campanha de marketing

Os filme reforçam a praticidade do Cup Noodles na rotina do consumidor.

NISSIN FOODS DO BRASIL lança mais uma campanha de marketing, desta vez trazendo nos filmes o estilo Gekiga, traço japonês de mangá, para mostrar ao público a praticidade do Cup Noodles. São três filmes, desenvolvidos pela Dentsu Creative, que chegam às principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 29 de junho, com veiculação prevista de um mês.

Repetindo o sucesso da primeira campanha de Cup Noodles utilizando a inspiração de Gekiga, esse estilo de quadrinho apresenta narrativas maduras e mais realistas, voltadas ao público jovem e adulto. Nessa nova campanha, é abordada a praticidade do produto, que se encaixa perfeitamente na rotina de quem deseja uma refeição saborosa, mas que não quer dedicar muito tempo para o preparo.

“Pensamos em desenvolver mais uma campanha com esse conhecido movimento dos mangás para falar da essência do Cup Noodles, destacando o produto como uma opção prática e gostosa para o dia a dia. Trazemos esse conceito de que CN nos acompanha em todos os momentos, seja em casa ou no parque. Com muito ou pouco tempo para preparar sua refeição, ele pode ser consumido sempre e sem deixar o sabor de lado”, comenta Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

FOCO NA ENERGIA

O primeiro filme mostra um ambiente confortável, onde um dos personagens afirma que gostaria de um Cup Noodles bem quente para combater o frio, já a outra personagem insiste que basta focar na energia para isso; na cena seguinte, ela prepara um Cup Noodles para se esquentar.

No segundo filme, os mesmos personagens conversam durante um passeio no parque e ela lembra que é possível comer Cup Noodles em qualquer lugar e a qualquer momento. Para isso, basta levar uma garrafa térmica com água quente, aguardar alguns minutos e se deliciar.

Já no último filme, os personagens estão sentados no sofá jogando videogame e comendo Cup Noodles, reforçando o quão gostoso e prático é saborear um Cup Noodles enquanto fazem outras atividades de que gostam.

“O estilo Gekiga foi tão bem aceito tanto pelos consumidores da marca, quanto pelos fãs de anime que apostamos em manter o formato do autêntico estilo Gekiga, sem deixar de lado o conhecido humor da Nissin”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

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