Cuor di Crema e Amarula lançam Gelato Amarula

A novidade chega em outubro nas lojas da rede em São Paulo e Rio de Janeiro.

O gelato fica armazenado dentro de carapinas e mantido a temperatura de -12ºC dentro do pozzeto.

Amarula é o licor cremoso mais premiado no mundo, produzido, importado da África do Sul, presente em mais de 100 países e líder de vendas no Brasil. E acaba de anunciar sua mais nova parceria no Brasil com a rede de franquias Cuor di Crema, lançando o Gelato Amarula. A novidade chega na primeira semana de outubro, nas lojas Cuor di Crema e Boulangerie Carioca de São Paulo e do Rio de Janeiro, com o valor sugerido de a partir de R﹩ 12,50.

O Gelato Amarula, tem opções de consumo.Pode optar por degustar em um copo ou cone artesanal recheado com chocolate belga derretido, em copinhos ou em embalagem para viagem, sugerindo o consumo em casa. A opção para viagem estará disponível também no aplicativo ifood.

Como o licor é produzido a partir da Marula, fruto colhido de maneira artesanal pelas comunidades locais, a marca procurou no Brasil uma empresa que tivesse a preocupação em preservar as tradições das legítimas gelaterias artesanais italianas, foi assim que chegaram até a Cuor di Crema. Amarula que já é muito utilizada em receitas de sobremesas, supreende chegando para o consumidor no formato de gelato contando com a qualidade da Cuor di Crema para entregar um gelato com um sabor bem marcante da inconfundível de Amarula.

Seguindo o legítimo preparo italiano, o gelato fica armazenado dentro de carapinas e mantido a temperatura de -12ºC dentro do pozzeto, preservando sua textura lisa e cremosa. A empresa emprega conceitos de saudabilidade, sendo todos os seus produtos 100% naturais, sem adição de aromatizantes, corantes e conservantes.

@CuordiCrema @Amarula #GelatoAmarula #pozzeto #BoulangerieCarioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*