Cruz Vermelha São Paulo fará ação de arrecadação de roupas e calçados infantis na Avenida Paulista

Atividade faz parte da Campanha do Agasalho, que termina no próximo dia 30/9, e está focada no recebimento de artigos para crianças, uma das maiores demandas da entidade.

A Cruz Vermelha São Paulo realiza no próximo domingo, 12/9, das 10h00 às 15h00ras, ação de arrecadação de roupas e calçados infantis na Avenida Paulista, altura do número 1.853, próximo ao Masp (Museu de Artes de São Paulo).

A iniciativa faz parte da Campanha do Agasalho, que está chegando na reta final, e agora segue focada no recolhimento de artigos para crianças. “Essa é uma das maiores demandas da entidade. Até o momento, apenas 5% das arrecadações da campanha foram de roupas infantis, por isso, estamos reforçando a necessidade desses itens”, destaca Bruno Semino, diretor-executivo da Cruz Vermelha São Paulo, que salienta o fato de a pandemia ter acentuado ainda mais as necessidades das famílias carentes, entre elas, a falta de roupas para as crianças. No último domingo, 5/9, uma tenda foi montada na Avenida Paulista, impactando milhares de pessoas que passavam pelo local.

CAMPANHA DO AGASALHO

A 13ª edição da ação teve início em 31/5 e será encerrada em 30/9. A meta da entidade é a de arrecadar mais de 35 toneladas de doações e beneficiar mais de 30 mil pessoas no Estado de São Paulo. Nesta reta final, as contribuições podem ser entregues diretamente na sede da entidade, situada na Avenida Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis, São Paulo. Quem não puder ir até o local, poderá colaborar com doações em dinheiro pelo site da Cruz Vermelha (https://cruzvermelhasp.org.br/doacao).

#CampanhaDoAgasalho #ArrecadacaoDeRoupas #AcaoSocial #CruzVermelhaSaoPaulo #CruzVermelha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*