Corretora lança serviço de compra programada de moeda no cartão pré-pago

Cotação é feita pela Ptax, menor que a do dólar turismo.

Novo serviço oferece maior variedade de moedas estrangeiras.

O planejamento financeiro para a retomada das viagens internacionais ganhou mais uma facilidade na Travelex Confidence. Os clientes da corretora poderão contratar o câmbio programado com crédito direto no cartão pré-pago internacional, automaticamente, sem necessidade de comparecer às lojas físicas. Outra grande vantagem é o fechamento da cotação pela Ptax do dia anterior, a taxa de referência para o dólar, calculada pelo Banco Central, menor que a do dólar turismo.

A contratação da modalidade é uma excelente alternativa para programar viagens e intercâmbios internacionais, com segurança e comodidade além de proteger os clientes da variação cambial. O cliente define o período da compra, que pode variar de quatro a 12 meses, o valor que pagará mensalmente em reais (com valor mínimo de R﹩ 500 e limitado a R﹩ 3.000) e um dos seis tipos de moedas disponíveis no cartão pré-pago multimoeda: dólares americano, canadense, australiano e neozelandês, euro ou libra. Antes dessa inovação, o câmbio programado estava restrito à compra de papel moeda, apenas em dólar ou euro. Na data de preferência indicada no momento da contratação, o cliente recebe um boleto para pagamento no mesmo dia, garantindo a cotação da PTAX do dia anterior.

A contratação do serviço já pode ser feita diretamente na mesa de operações ou nas mais de 100 lojas da Travelex Confidence no País, desde o dia 21 de dezembro.

#TravelexConfidence
#Ptax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*