Coral do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre fez apresentação de Natal em São Paulo

Última apresentação da Cantata de Natal aconteceu no sábado, no Shopping Ibirapuera. 

Projeto visa a estimular o conceito de espírito de equipe por meio da música

Projeto visa a estimular o conceito de espírito de equipe por meio da música

No sábado, 17/12, o coral corporativo do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre fez a última apresentação da Cantata de Natal em local aberto ao público. 

A primeira exibição ocorreu na última quarta-feira, 14/12, na Avenida Paulista, e emocionou o público presente.  Antes disso, o coral apresentou-se na sede da companhia, no Morumbi, em sessão exclusiva a colaboradores. Entre o repertório, o coral entoará clássicos como Noite Feliz, Feliz Navidad e Happy Day. 

Neste sábado, foi a vez de o Shopping Ibirapuera receber a atração musical na entrada principal do Piso Jurupis, no térreo. O espaço, que também está destinado à decoração natalina, tem cenografia com duas árvores de 12 metros de altura, sendo que uma delas é Casa do Urso, onde um urso gigante conta uma história interagindo com o público. 

Endomarketing

Com um total de 92 coristas, o coral do GRUPO é regido pelo maestro Rubens Spada e conta com ensaios semanais. Formado em julho deste ano, como parte das iniciativas de Endomarketing da seguradora, o projeto tem foco no engajamento e visa incentivar a integração entre equipes por meio da música. Além disso, estimula a descompressão das rotinas diárias por meio do desenvolvimento de funções cognitivas. 

“Aqui, no Grupo, investimos no talento humano de variadas formas. O coral tem por objetivo proporcionar bem-estar físico e mental e levar conforto e alegria por meio desta fascinante manifestação artística”, afirma Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do Gruopo e líder do projeto. 

Os integrantes do coral são de diversas áreas do GRUPO. Renata Wunderlich, coordenadora de Relacionamento com Cliente, destaca a emoção de fazer parte deste projeto. “Sempre gostei de cantar, mas nunca tive oportunidade. O coral do GRUPO foi um incentivo e me fez perder a timidez de me apresentar em público, é emocionante ver meu sonho se realizar. Além disso, por causa do projeto, eu conheci muitos colaboradores que eu não tinha contato, afinal a integração entre os coristas é fundamental”, complementa.

2 Comments

  1. Jefferson de OLiveira disse:

    Realmente é sensacional. Somos uma família, com envolvimento e comprometimento de todos.

Deixe um comentário