Coqueiro da sugestão de receita para Dia Mundial do Macarrão

Nutritiva, a salada de macarrão com atum, tomate seco e rúcula é o prato ideal para uma refeição leve,  com fonte de cálcio e vitamina A.

Nutritiva, a salada de macarrão com atum, tomate seco e rúcula é o prato ideal para uma refeição leve, com fonte de cálcio e vitamina A.

Você sabia que dia 25 de outubro é comemorado o Dia Mundial do Macarrão? Pois é! Pensando nisso, a Coqueiro sugere uma receita leve, prática e deliciosa para o esse dia não passar em branco. Nutritiva, a salada de macarrão com atum, tomate seco e rúcula é o prato ideal para uma refeição leve,  com fonte de cálcio e vitamina A. 
Salada de macarrão com atum, tomate seco e rúcula
Rendimento: cerca de 4 porções  Ingredientes 150g de macarrão tipo gravatinha ou farfalle 4 colheres (sopa) de tomate seco picado (50g) 1 lata de Atum Sólido em Óleo COQUEIRO  (170g) 3 colheres (sopa) de maionese (60g) Folhas pequenas de manjericão Cerca de 15 folhas de rúcula rasgadas (30g) Sal a gosto  Modo de fazer Cozinhe o macarrão em água fervente temperada com sal a gosto no tempo recomendado pela embalagem. Escorra o macarrão e junte o tomate seco, o Atum Coqueiro com seu Óleo e a maionese. Quando a massa estiver fria, acrescente o manjericão e a rúcula. Tempere com sal a gosto. Dica Experimente acrescentar a salada fria, muçarela de búfala cortada em cubos.

Deixe um comentário

*