Confira campanha da Maxmilhas para viajar nessas datas para viajar neste 2º Semestre

Entre os dias 24 e 28 de julho, travel tech disponibilizará cupons de até 50% OFF para aproveitar a alta procura de viagens no segundo semestre de 2023.

Neste ano, o Dia da Independência do Brasil, celebrado em 07/09, acontece em uma quinta-feira e dá início a uma série de feriados prolongados nacionais. Depois da data, os feriados de Nossa Senhora Aparecida (12/10) e Finados (02/11) também estão marcados para quinta e são mais oportunidades no calendário para descanso e passeio — e, claro, para conhecer ainda mais lugares e colecionar novas experiências.

Em feriados prolongados, é comum que as viagens sejam realizadas em grupo, principalmente entre familiares. Apesar do litoral e das grandes capitais ainda serem as principais escolhas, os destinos alternativos — como cidades serranas e localidades focadas no ecoturismo — têm se destacado cada vez mais. Além disso, muitas pessoas estão aproveitando o recesso para realizar viagens internacionais de curta duração.

ARRUME AS MALAS!

Pensando nos perfis de viajantes e nas principais possibilidades para os feriados, a Maxmilhas — travel tech que oferece formas inteligentes para a pesquisa e compra de passagens aéreas promocionais, hotéis e pacotes de viagem —, promove a campanha “Arrume as malas e #PartiuFeriadão”, com até 50% de desconto em passagens, hotéis e pacotes para destinos selecionados.

De 24 a 28 de julho, os viajantes terão descontos em passagens aéreas, hotéis e pacotes para 5 destinos (nacionais e internacionais) que serão divulgados ao longo da semana. Durante o período promocional, um destino será revelado a cada dia e os descontos, que podem ser acompanhados pelos canais da Maxmilhas, chegam até 50% OFF.

As ofertas são limitadas e serão publicadas no site e no Instagram da plataforma de viagens. Para não perder a oportunidade de embarcar em uma nova experiência durante os próximos feriados, basta preparar as malas e ficar de olho!

#ArrumeAsMalasEPartiuFeriadao #Feriados2Semestre #Feriadao #Feriados #CampanhaMaxmilhas #CampanhaTurismo #Maxmilhas #Viagens #TravelTech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*