Confeitaria Marilia Zylbersztajn entrega delícias em casa

Paulistanos podem contar com os doces premiados sem sair de casa.

Eleita três vezes consecutivas como a melhor doceria de São Paulo pelo Prêmio Veja Comer e Beber, o último conquistado em 2016, a Confeitaria Marilia Zylbersztajn abriu seu e-commerce (www.lojamariliaconfeitaria.com.br) para atender com maior praticidade os clientes.

Criada em março de 2013 pela confeiteira Marilia Zylbersztajn, a doceria busca o sabor de suas receitas investindo em ingredientes de qualidade e com origem certificada, priorizando produtos orgânicos e livres de agrotóxico. Dentre as delicias, estão os famosos caramelos – receita tradicional francesa; torta de maçã da Bretanha, feita com creme de baunilha, maçãs e amêndoas; explosão de chocolate, feita com chocolate belga 70% cacau; torta de amora com chocolate e a torta de peras com creme de cardamomo e crumble de noz pecan. Os doces de pote como compota de frutas, abóbora com coco e bananada são outras surpresas da chef. Algumas das receitas são elaboradas para pessoas que tem restrições alimentares como doces sem lactose e sem glúten.

O e-commerce já está no ar e as entregas estão disponíveis, no primeiro momento, para os bairros: Alto de Pinheiros, Barra Funda, Bela Vista, Bom Retiro, Butantã, Cambuci, Campo Belo, Consolação, Itaim Bibi, Lapa, Liberdade, Moema, Morumbi, Perdizes, Pinheiros, República, Santa Cecília, Sé, Vila Leopoldina e Vila Mariana.

SERVIÇO:

Acompanhe a Confeitaria nas redes sociais:

Instagram: mazylber_confeitaria

Facebook: www.facebook.com/mariliaconfeitaria

 HASHTAGS: #ConfeitariaMariliaZylbersztajn |#MariliaZylbersztajn | #Confeitaria |#EntregaEmDomicilio | #doceria | #doces | #ecommerce

Deixe um comentário

*