Conexidades: Olímpia vai do Turismo ao Municipalismo

 

Evento que reúne agentes públicos e privados será realizado em novembro e já tem inscrições abertas.

O evento deverá ser o primeiro presencial de 2021 do segmento.

De 23 a 27 de novembro próximo, a estância turística, Olímpia, no Centro de Convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, será palco do 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. O evento deverá ser o primeiro presencial de 2021 do segmento, todavia garantidas todas as formas determinadas pelo Plano São Paulo de prevenção, seguindo os protocolos. A UVESP, realizadora do evento, também fará transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Evento com várias iniciativas temáticas, o 4º Conexidades vai focar no futuro das cidades, principalmente na participação da iniciativa privada. Da retomada da economia à política; das reformas ao novo pacto federativo; das administrações públicas à gestão pública, da força dos consórcios públicos ao agronegócio, da educação à saúde e do fortalecimento do turismo interno. Temas que fazem parte do amplo cardápio do evento 2021.

Depois de avançada pesquisa, a coordenação do encontro fixou oito temas solicitados por prefeitos, vereadores e empresários ligados ao poder público, estratificados entre grandes, médios e pequenos municípios. Assim, na linha de mostrar que o futuro não será mais como antigamente, diante da nova ordem imposta na área da saúde, serão debatidos: Turismo, Geração de Emprego e Renda, Agronegócio, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde, Consórcios Públicos, Cidades 5.0 e Direito Público.

O Pavilhão dos Municípios, criado na segunda edição do Conexidades, em São Carlos, será retomado em Olímpia, com uma ampla exposição, mostrando a produção e vocação de cada município nos estandes e também das empresas que querem se apresentar para o poder público, fazendo a interface da parceria público privado.

O 4º CONEXIDADES tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Olímpia, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação Paulista de Municípios e do Governo do Estado de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do evento – www.conexidades.com.br. Informações gerais e reservas de estandes podem ser feitas pelo e-mail da Coordenadora Geral do Evento, Silvia Melo – [email protected]

#Conexidades
#Olimpia
#UVESP
#UniaodosVereadoresdoBrasil
#AssociacaoPaulistadeMunicipios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*