Com campanha estrelada por Bruna Marquezine, Arezzo lança linha BriZZa

A marca ícone de calçados no Brasil estreia em nova categoria de sandálias e chinelos de dedo.

‘’BriZZa, sinta o sopro da mudança’’ é a mensagem chave da nova campanha da Arezzo, extraída do soneto homônimo, inspirado em Bruna Marquezine, co-criado por Giovanni Bianco e a Agência África, que apresenta a nova linha de produtos da marca, a BriZZa.
Divulgação.

A atriz, que participou pessoalmente da escolha de todo o time responsável por criar a campanha, foi eleita para dar vida à nova categoria da Arezzo, batizada de BriZZa, que explora essa linha de produtos, com leitura fashion e contemporânea, traduzida em peças para verão.

A estreia da Arezzo com a BriZZa foi no dia 5 de novembro, quando flip flops, chinelos e sandálias de dedo, além de beach sandals, bolsas e acessórios, que contam com diferenciais exclusivos da marca, como palmilhas anatômicas, aplicações de detalhes em metal e solados personalizados, foram disponibilizados em todo Brasil nas suas lojas próprias, franquias, multimarcas e quiosques.

Ao todo são 84 modelos divididos em calçados e bolsas com variações entre cores e peças de design moderno, que traduzem o clima vibrante e o frescor que pedem os dias quentes de verão.

@Arezzo #BriZZa #AgenciaAfrica @BrunaMarquezine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*