Claro e NET iniciam pré-venda exclusiva de ingressos para o Rio Open aos seus clientes

Claro, NET e Embratel são patrocinadoras oficiais do maior torneio de Tênis da América do Sul, pela 4ª vez consecutiva, desde a sua 1ª edição no país.

O evento contará com toda a infraestrutura dos serviços de telecomunicações e TI da Embratel. 
O evento contará com toda a infraestrutura dos serviços de telecomunicações e TI da Embratel.

Claro e NET iniciaram hoje, 8 de dezembro, ao meio-dia, as vendas antecipadas de ingressos para Rio Open apresentado pela Claro, o maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre os dias 20 e 26 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro (RJ).

Clientes das operadoras de todo o Brasil terão descontos de 20% nas entradas e poderão adquiri-las em primeira mão até o dia 17 de dezembro. Para efetuar a compra, basta acessar www.tudus.com.br/rioopenclaro. E neste ano, pela primeira vez, os assinantes da Claro e NET poderão comprar ingressos com o mesmo desconto após o período de pré-venda, mediante disponibilidade.

O Rio Open está em sua quarta edição e conta com a disputa do ATP World Tour 500. O evento que tem como atual campeão o uruguaio Pablo Cuevas, é promovido pela IMM, holding de negócios nos setores de esportes e entretenimento. 

SERVIÇO: 

Pré-venda de ingressos para o Rio Open apresentado pela Claro

Data: de 8 a 17 de dezembro

Como: www.tudus.com.br/rioopenclaro.

Informações adicionais: será possível comprar até quatro ingressos por CPF por sessão realizada de segunda a quinta, e até dois ingressos por sessão de sexta a domingo. O código será enviado pelas empresas para seus clientes por meio de SMS. Após o período, ainda será possível adquirir bilhetes com o desconto, mas mediante disponibilidade. O benefício não é cumulativo a meia entrada.

2 Comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*