Cimegripe Dia: Cimed lança novo antigripal

Remédio combate gripes e resfriados, e não causa sono.

O novo remédio do grupo tem ainda como diferencial vir com dois comprimidos (amarelo e branco) que se complementam / Divulgação

Com as temperaturas subindo e baixando durante o inverno, os vírus da gripe e do resfriado estão em todos os lugares. Prevenção e cuidados diários podem, às vezes, não serem o suficiente, já que os vírus tornam-se resistentes e podem ser transmitidos facilmente. Pensando nisso, a Cimed, uma das maiores farmacêuticas do país e líder de vendas na categoria antigripal, apresenta o Cimegripe Dia.

Com uma fórmula que não causa sonolência, ao não conter maleato de clorfeniramina – que é comum nos antigripais e costuma causar sono -, o novo remédio do grupo tem ainda como diferencial vir com dois comprimidos (amarelo e branco) que se complementam. Combinados, neles se encontram 800mg de paracetamol com propriedades analgésicas, indicado para o tratamento de dores e febre, e também 20mg de cloridrato de fenilefrina, que serve como descongestionante, evitando coriza e secreções. O medicamento age a partir de 30 minutos, já fornecendo o alívio dos sintomas de gripes e resfriados.

O preço sugerido para o Cimegripe Dia, que já pode ser encontrado nas farmácias de todo o Brasil em cartelas de 12 comprimidos, é de R$19,90.

#CimegripeDia #Cimed #maleatodeclorfeniramina #paracetamol #cloridratodefenilefrina

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*