Chris Fletcher é o novo Mestre Destilador da Jack Daniel’s

Após Jeff Arnett encerrar suas atividades na empresa, marca nomeia Fletcher para o cargo que já havia sido ocupado por seu avô, Frank Bobo.

Chris Fletcher é o novo responsável pela qualidade geral de todos os rótulos da família Jack.

Assumindo as rédeas como Mestre Destilador da Jack Daniel’s, Chris Fletcher é o novo responsável pela qualidade geral de todos os rótulos da família Jack na destilaria de Lynchburg, única produtora da marca no mundo. Controlando o processo do grão ao copo, Fletcher também passa a liderar a área de inovação e supervisionar o novo programa “Treinamento de Destiladores”, o qual visa recrutar, ensinar e acompanhar a próxima geração de produtores de Whiskey.

Fletcher iniciou sua história na Jack Daniel’s em 2001, quando trabalhou como guia de passeio da destilaria no período da faculdade. Após formar-se em química, em 2003, pela Tennessee Technological University, ele trabalhou como químico na equipe de pesquisa e desenvolvimento da Brown-Forman, nos Estados Unidos, por oito anos. Ele ainda acumulou outras experiências em empresas da indústria de bourbon, retornando a Jack Daniel’s em 2014, quando se tornou assistente do então Mestre Destilador, Jeff Arnett.

Carregando a tradição familiar, Fletcher, que é nascido e criado em Lynchburg, também é neto do antigo Mestre Destilador Frank Bobo, que trabalhou no cargo por 23 anos até aposentar-se.

“Nos últimos seis anos, Chris esteve presente e envolvido em cada grande inovação da destilaria, produtos e processos elaborados de produção, garantindo que nosso Tennessee Whiskey tenha a mais alta qualidade”, diz Larry Combs, VP Sênior da Destilaria de Jack e gerente geral. “Chris possui o processo de fabricação do whiskey correndo em seu sangue, mas também conta com uma incrível e única combinação de conhecimento, expertise e criatividade que nos auxiliará no futuro. Pessoas como o Chris não se encontram todos os dias e, com o apoio da nossa equipe de liderança sênior, não tenho dúvidas de que ele vai florescer nesta função”, complementa Combs.

#ChrisFletcher #JackDaniels #Lynchburg #Whiskey #BrownForman @JackDaniels @ChrisFletcher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*