Presente em 22 estados brasileiros com cerca de 160 unidades, o China in Box lança campanha publicitária nacional que ressalta qualidade e quantidade dos pratos.
A rede China in Box lança na TV a cabo e na internet, sua nova campanha publicitária criada pela agência Havas. O trabalho é ancorado por três filmes de 15 segundos, que chamam a atenção para a quantidade de comida que cabe na caixinha. Com bom humor, estética e trilha retrô, os filmes mostram que a comida chinesa da embalagem equivale a 12 esfihas, ou três hambúrgueres ou também seis fatias de pizza.
O insight surgiu a partir de uma pesquisa conduzida pela Havas com os consumidores. Muitos possuem a percepção de que a caixinha comporta menos comida que a realidade – aproximadamente 800g. “Nossa intenção foi reforçar o custo-benefício do produto, brincando com outros tipos de comida que as pessoas costumam pedir delivery, sempre de forma leve e reforçando que China in Box é uma refeição completa, não um simples lanche”, conta Marcelo Siqueira, vice-presidente de criação da agência.
“O desafio era a criação de uma campanha que pudesse traduzir os principais diferenciais que reforçam nossa liderança no mercado – a qualidade e o sabor dos nossos produtos; a agilidade, excelência e praticidade do atendimento e serviço que oferecemos; o melhor custo-benefício e as melhores promoções – em uma linguagem moderna que falasse com o público mais jovem. A nova comunicação ficou incrível e muito arrojada”, explica Mary Kaidei, diretora de Marketing da marca.
China in Box é a maior rede do segmento delivery de comida oriental na América Latina – presente em 22 estados brasileiros com cerca de 160 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa.
Confira, abaixo, os filmes da campanha de China in Box:
Burguers: https://youtu.be/9OORYigIo_Q
Esfiha: https://youtu.be/_POn1yLXYTE
Pizza: https://youtu.be/6qaGmgV2ywg
SERVIÇO:
China in Box
Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas.
Hoje o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 160 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil. Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers. Mais informações: www.trendfoods.com.br/www.