Campanha ‘Centrum Cuida de Você’ mostra como o multivitamínico contribui para a realização de planos

Filmes para TV e internet destacam a tecnologia de ponta de Centrum e os benefícios do uso contínuo do produto.

Com o mote ‘os cuidados que você tem com seus planos, Centrum tem com você’, a nova campanha de Centrum aborda a ciência por trás de sua fórmula ao mesmo tempo em que posiciona a marca como aliada de seus consumidores, cuidando de sua saúde.

Por trás do multivitamínico número um do mundo, encontram-se ingredientes selecionados e fórmulas personalizadas para atender as necessidades dos brasileiros, além de muitos testes e pesquisas. Por meio de seus micronutrientes, Centrum atua nas células para o corpo funcionar bem, ajudando na manutenção da imunidade.

Esta entrega é resultado de 40 anos de pesquisa e ingredientes de alta qualidade que o diferenciam de outros multivitamínicos do mercado. O reconhecimento da qualidade do produto vem do próprio consumidor: em pesquisa realizada no Brasil 9 entre 10 consumidores afirmaram que sentem que Centrum ajuda a manter a imunidadei.

“Por meio de pesquisas nutricionais e laboratoriais, podemos entender como nossos produtos se comportam até sua absorção. Centrum aplica a mais recente ciência nutricional criando multivitaminas completas com nutrientes essenciais para promover a saúde ideal. Tudo porque estamos empenhados em oferecer a melhor qualidade de nutrição”, explica Priscila Gama, gerente de Grupo de Produtos Inovação.

A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, traz esses elementos em filmes que estarão no ar a partir de maio na TV aberta e canais por assinatura, além de plataformas digitais.  “Queremos reforçar o posicionamento da marca como uma aliada para um dia a dia mais saudável e parceira para que o consumidor realize seus planos”, complementa Priscila.

O uso de pessoas comuns nos filmes segue o posicionamento global de estar mais próximo do consumidor, demonstrando que todos podem ter uma vida mais saudável. Centrum é o parceiro do consumidor nessa jornada e se insere na busca por um dia a dia mais ativo – a decisão de ir de bike para o trabalho, por exemplo - e comprometido com a saúde e o bem-estar.

Confira o vídeo abaixo ou no link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dle60YDBxBI&feature=youtu.be

HASHTAGS: #Centrum #novacampanhacentrum #Pfizer #OgilvyBrasil

Deixe um comentário

*