Camila Coutinho estreia como consultora de conteúdo do projeto de live reviews “Americanas ao Vivo”

Projeto inédito promove demonstrações ao vivo de produtos no app da marca. Próxima live será comandada por Bianca Andrade, a Boca Rosa.

As primeiras semanas do projeto serão focadas em lançamentos e produtos da categoria de Beleza.

Grande lançadora de tendências no e-commerce nacional, a Americanas acaba de lançar mais um projeto inédito no e-commerce do Brasil. Com curadoria da comunicadora Camila Coutinho, primeira blogueira de moda do Brasil, o Americanas ao vivo promove semanalmente, sempre às 18h de quinta-feira, lives reviews com demonstração de produtos no app da marca. A próxima live, marcada para dia 2 de julho, será comandada pela digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa.

“As lives reviews são uma grande tendência no e-commerce internacional, já que as pessoas cada vez mais optam por realizar suas compras no ambiente virtual. Identificamos no Americanas ao vivo a possibilidade de oferecer aos consumidores uma nova forma de experimentar os produtos, além de apresentar os grandes lançamentos do mercado em primeira mão. Ao buscar uma expert como a Camila Coutinho, estamos investindo em conteúdo de qualidade para oferecer uma experiência diferenciada e ainda mais ampla ao cliente”, explica o head de marketing da plataforma digital Americanas, Leonardo Rocha.

Crédito imagens: Edgars Kisuro/Pexels
Camila Coutinho torna-se parceria estratégica da Americanas, sendo responsável pela escolha dos temas e produtos a serem apresentados no Americanas ao vivo, além de selecionar os convidados e celebridades que comandarão as demonstrações ao vivo no app da marca. As primeiras semanas do projeto serão focadas em lançamentos e produtos da categoria de Beleza, mas já estão previstas também apresentações voltadas para itens de Decoração e Esportes. A live de estreia, que já está disponível no app da Americanas, foi comandada por Camila, que falou sobre seus itens “queridinhos” de maquiagem, dando dicas de aplicação, sugestões de compras e mostrando tendências da categoria.

“Estou super feliz em fazer essa parceria com a Americanas, que está aberta a ouvir as minhas ideias e receber a minha contribuição criativa. Estamos lançando uma ferramenta inovadora em que eu acredito muito e, sem dúvida, será incrível para todos, tanto para o cliente final quanto para os influenciadores, para essa parte de inovação e mídia social”, comenta Camila Coutinho, 32 anos, apontada como uma das mulheres mais poderosas do País, segundo a revista Forbes Brasil, e eleita uma das mulheres brasileiras mais influentes pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

#AmericanasaoVivo #ecommerce #blogueira #ForbesBrasil #Americanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*