Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank protagonizam campanha de Verão da Polo Wear

 
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank / Divulgação

Na coleção Primavera-Verão 2020, a Polo Wear convidar os seus consumidores a darem um tempo no caos do dia a dia, se perderem por aí e se reconectarem com o que é realmente essencial. A natureza faz parte de nós, e quanto mais conectados com ela, mais reconectados estamos com nós mesmos. Esta reflexão inspirou o tema da nova campanha: Desconecte, (re)conecte, busque sua essência, clicada pelas lentes do fotógrafo Leo Faria, no principal arquipélago brasileiro, Fernando de Noronha.
 

A nova coleção traz o DNA clássico e casual da marca, em peças com design exclusivo e paleta de cores inspiradas nas raízes da natureza. Os jeans, já conhecidos pelos fãs da label, chegam em diferentes tonalidades e lavagens, como a destroyed, que é tendência na temporada. As camisas aparecem com estampas de folhagem e tons terrosos. O linho ganha destaque em peças como coletes, vestidos, pantalonas e blazers. Nas saias e shorts, abusam de couro sintético e cortes assimétricos, trazendo sofisticação para a estação mais quente do ano.

A marca celebra 10 anos de história no mês de setembro, e dá o pontapé inicial da temporada reforçando a sua essência jeanswear.
 
O lançamento da nova coleção está disponível nas lojas de todo desde o dia 26 de agosto.

@polowearoficial | www.polowear.com.br
 
#PoloWear #BrunoGagliasso #GiovannaEwbank #pantalonas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*