Com menos de um mês para a semana de descontos a Salon Line já se prepara para entrar no “mood” da Black Friday e anunciou desde o dia 3 diversas ações que ocorrerão ao longo desse mês em seu e-commerce e redes sociais.
O tema desse ano é “Black é Beauty, Black é Power” e tem o intuito de ressignificar esse mês não só como semana de descontos, mas também para empoderar e se aproximar ainda mais das consumidoras da marca com bate papos e trocas de experiências em lives entre as embaixadoras e consumidores.
A campanha se iniciou dia 3 com frete grátis para todo Brasil no e-commerce da marca e cada semana terá um tema específico. O primeiro é a Semana da Hidratação, que dará até 35% de desconto em produtos. Além disso, no instagram também no dia 03, aconteceu uma live com a embaixadora Juliana Luziê, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim , do canal Depois das 11, que deu dicas de hidratação para os seguidores.
A partir do dia 9 de novembro, é a vez da Semana da Transição, também com descontos de até 35% em produtos e a live com a embaixadora Laís Oliveira , que presenteará mais 5 vale compras de R﹩ 100 + frete grátis para compras no e-commerce.
A Semana do Cronograma Capilar acontece dia 16 de novembro, e segue a mesma dinâmica das outras semanas, com descontos de até 35% off e a live no instagram com a embaixadora Carol Martins .
Já a Black Week, começa no dia 24 de novembro com descontos que vão de 10% a 80% off em dois itens e também a live com a embaixadora e influenciadora digital Steffany Borges, além dos presentes dos vale compras de R﹩ 100 para os seguidores.
Os descontos não param por aí, do dia 9 a 20 de novembro, a Salon Line vai distribuir em suas redes sociais cupons de 20% off em kits selecionados, além de promoções relâmpagos de até 50%.
@SalonLine #BlackFriday #BlackWeek