Band exibe sexto jogo das finais da NBA nesta terça-feira

Após virada emocionante, o Milwaukee Bucks está a uma vitória do título da temporada.

A Band transmite ao vivo nesta terça-feira (20), às 22h, o sexto jogo das finais da NBA entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e reportagem de Eduardo Barão, que traz todos os detalhes do duelo direto da quadra. A emissora é a única TV aberta no Brasil a contar com reportagens no local das disputas.

No sábado (17), o Milwaukee Bucks teve uma virada surpreendente em cima do Phoenix Suns, vencendo o quinto jogo por 123 a 119. Com o resultado, o placar chegou a 3 a 2 na série e deixa a equipe de Milwaukee a uma vitória do título da temporada. Caso haja empate, os times voltam a se enfrentar na quinta-feira (22), às 22h.

Os Suns, que nunca venceram o torneio, chegaram ao maior palco do basquete pela última vez há 28 anos, em 1993. Na época, eles foram derrotados pelo Chicago Bulls. Já os Bucks não jogavam uma final desde 1974, quando perderam para o Boston Celtics. O time foi campeão da NBA em 1971 e agora tenta quebrar um jejum de 50 anos sem levantar a taça.

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA para o Brasil. Em 1987, o canal exibiu os primeiros jogos, ainda em reprise, de partidas das finais da temporada 1985-1986 (Boston Celtics venceu o Houston Rockets). Em 1988-1989, passou a transmitir uma quantidade maior de jogos até que, em 1989-1990, exibiu as partidas semanalmente ao longo de toda a temporada.

#nba #finaisdanba #MilwaukeeBucks #PhoenixSuns #basquete #band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*