Bahamas celebra 47 anos de independência

O feriado nacional do dia 10 de julho celebra o evento.

Após domínio britânico e espanhol, as Bahamas votaram sua independência em 10 de julho de 1973.

Após mais de dois séculos sob o governo do Reino Unido, as Bahamas votaram sua independência em 10 de julho de 1973. Antes do período como colônia britânica, o país tinha passado pelo controle da Coroa espanhola. A data comemora portanto 47 anos de liberdade política e econômica. Veja o vídeo que celebra essa data histórica:

Desde 01 de julho de 2020 a fronteira das Bahamas estará aberta a todos os viajantes, inclusive aqueles que vierem da China, da Europa, da Coreia do Sul e do Irã. É obrigatório para os visitantes e residentes, ao ingressarem nas Bahamas, apresentarem um Bahamas Health Visa (Certificado de Saúde) e um teste negativo para a COVID-19 RT PCR credenciado por um laboratório de referência, que não tenha mais de dez (10) dias, acompanhado de uma tradução certificada para o Inglês. Informações adicionais podem ser encontradas em travel.gov.bs.

Com mais de 700 ilhas e 2.000 ilhotas, as Ilhas das Bahamas localizam-se a apenas 88 km da costa da Flórida e oferecem uma fuga fácil para transportar os viajantes para longe de suas vidas diárias. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros das águas e as praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros.

#Bahamas #COVID19 #RTPCR #BahamasHealthVisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*