Azeite Filippo Berio estreia campanha de lançamento

A qualidade e paixão fizeram da Filippo Berio uma marca reconhecida no mundo inteiro.

Está no ar na televisão fechada e nas redes sociais a campanha de lançamento do azeite Filippo Berio no Brasil. Conduzida pela agência Moonstro, coube a Produka a realização do filme institucional da marca. O filme traz, além de toda a tradição do azeite de oliva italiano, como é o cuidado de todo o processo produtivo do azeite, desde a colheita até chegar na mesa do consumidor, mostrado de maneira reversa.

“Nossa missão foi trazer características brasileiras para um filme originalmente europeu, se aproximando do consumidor local. Essa é a primeira vez que Filippo Berio anuncia no Brasil estabelecendo um momento importante na construção da marca.”, Renée Almeida, sócia e diretora de atendimento na Moonstro

O o principal desafio foi realizar um filme totalmente alinhado com a campanha global.

Anderson Lima, CEO da Produka, explica que o principal desafio foi realizar um filme totalmente alinhado com a campanha global. “O cuidado minucioso ao longo de todo o processo – pré, produção e pós – foi fundamental alcançarmos o resultado final esperado”, comenta Anderson.

“Estamos muito orgulhosos de estar presentes em nível nacional com nossa primeira propaganda TV no Brasil. Nossa proposta fioi contar para os consumidores sobre uma marca com mais de 150 anos de história, porém através de uma comunicação moderna que a deixasse sentir próxima deles. Temos certeza de que através desta propaganda os consumidores irão entender a qualidade e paixão que fez da Filippo Berio uma marca reconhecida no mundo inteiro”, comenta o cliente Leonardo Johnson Scandola.

CONFIRA ABAIXO O FILME DA NOVA CAMPANHA DO AZEITE FILIPPO BERIO!

#AzeiteFilippoBerio #FilippoBerio #Azeite #CampanhaDeLancamento #Moonstro #Produka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*