Azeite Andorinha lança campanha “Suave Destino”

and
Criada pela agência Ampfy, a nova campanha entra no ar hoje e é composta por divertidos filmes que dão vida aos alimentos.

Andorinha apresenta a campanha Suave Destino, que rompe com a tradicional linguagem da categoria de azeites e busca se aproximar do público com muito humor. 

Criada pela Ampfy e com a assinatura Andorinha. Um toque suave no seu dia, a campanha é composta por 3 filmes, que serão veiculados principalmente no Facebook e Youtube. Os vídeos, carregados de humor, apresentam alimentos vivendo conflitos humanos, que são suavizados com um toque de Azeite Andorinha. 

O objetivo desta nova comunicação é mostrar de forma bem humorada que Andorinha pode e deve ser utilizado em diferentes usos culinários. Seja no preparo ou na finalização, o azeite dá um toque suave e saboroso em qualquer alimento”, diz Loara Costa, gerente de Marketing de Andorinha no Brasil.

“Humor e receitas são dois assuntos campeões de buscas na internet. Juntar os dois foi a nossa aposta para gerar consideração para a marca Andorinha de forma descolada dos discursos da categoria”, completa Fred Siqueira, diretor de Criação da Ampfy.

Assista o filme no Youtube, no link https://www.youtube.com/watch?v=Ngdjy_zXQd8, ou clique abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*