ASICS Sportstyle e C.P. Company anunciam sua primeira collab 

Em uma reinterpretação do GEL-QUANTUM 360 VIII, a colaboração apresenta um design com base no conceito de Urban Agility da ‘The Metropolis Series’, uma coleção da marca italiana dedicada à investigação de paisagens urbanas modernas.

Na silhueta do tênis, sua construção superior foi reimaginada com detalhes impressos em 5D.

A ASICS Sportstyle anuncia sua primeira collab com a marca italiana de sportswear, C.P. Company. Com foco na tradição, design e inovação, a parceria traz um design único e uma perspectiva criativa para reimaginar a silhueta do GEL-QUANTUM 360VIII.

Na colaboração, a C.P. Company adotou o conceito de Urban Agility da ‘The Metropolis Series’, uma coleção da marca dedicada à exploração das paisagens urbanas modernas. O tênis foi apresentado em uma prévia exclusiva em um espaço multifuncional durante a Paris Fashion Week deste ano, projetado para refletir o ambiente metropolitano em todas as suas camadas: ruídos, vento, luzes de rua, sons e tijolos de construção, todos inspirando o design do GEL-QUANTUM 360 VIII.

Na silhueta do tênis, sua construção superior foi reimaginada com detalhes impressos em 5D, que se assemelham a formas ergonômicas encontradas na natureza. Enquanto isso, a tecnologia avançada TRUSSTIC e o contraforte externo ajudam a criar uma melhor estabilidade e uma aparência mais dinâmica.

A entressola do sapato foi redesenhada com a tecnologia DIVISION SPACE para oferecer menos peso. Enquanto isso, o amortecimento FF BLAST PLUS ECO inclui aproximadamente 24% de biomassa derivada da cana-de-açúcar, proporcionando mais conforto sob os pés.

SERVIÇO:

O resultado da collab entre ASICS Sportstyle e C.P. Company está disponível para compra a partir de 27 de fevereiro, nas lojas e no e-commerce da ASICS, além das lojas parceiras Guadalupe e Your ID, pelo preço sugerido de R$999,99.

#GELQUANTUM360VIII #ASICSSportstyle #ASICS #CP.Company #Tênis #Collab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*