APAE São Roque convida para a tradicional noite de queijos e vinhos

O evento contará com degustações, harmonizações com diversos finger foods, música ao vivo e jantar.

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Roque, foi fundada em 24 de setembro de 1981, por um grupo de voluntários, com o objetivo de atender pessoas com deficiências do município de São Roque e região. Eles desenvolvem todos os anos a tradicional Noite do Queijo & Vinho, uma ação com o intuito de angariar fundos para a instituição.

Os convidados terão o privilégio de desfrutar uma seleção de queijos e vinhos e um cardápio composto por deliciosos finger foods seguido de um prato à base de massas, preparado pelo conhecido Henrique, inclusive o evento ocorre no restaurante dele localizado na Estrada do Vinho.

Além da boa gastronomia e dos diversos rótulos de vinhos, o evento contará com o renomado pianista Maestro Hamilton, que está completando 30 anos de carreira. Conhecido por sua maestria ao teclado e “Qual é a Música?”, do Programa Silvio Santos. Para animar ainda mais a noite, a Banda Balakubaka está confirmada. Eles estão no mercado mais de 11 anos e se orgulham em apresentar o que há de melhor no ramo de eventos, entretenimento e animação junto ao público.

Uma noite agradável em que cada participante ajudará uma instituição idônea. A APAE já agradece a presença de todos e continuará com sua operação firme e segura, dando oportunidades a pessoas muitas vezes desprovidas.

SERVIÇO:

Noite do Queijo & Vinho – APAE São Roque

Data: 08/07/2023

Horário: 20h

Local: Restaurante Henrique, que fica localizado na Estrada do Vinho, 10051 Canguera.

Valor: R$240,00

Compras e informações pelo whatsapp: 11 96849-3170

Ou diretamente pelo site: https://www.wine-locals.com/passeios/jantar-do-queijo-e-vinho-de-sao-roque

#NoiteDoQueijoEVinho #QueijosEVinhos #RestauranteHenrique #APAESaRoque #APAE #SaoRoque #ObraSocial #AcaoSocial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*