ANAVITÓRIA e Nando Reis – Turnê dos Namorados

Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes.

Seis anos depois do grande sucesso da primeira turnê – “JUNTOS”, ANAVITÓRIA e Nando Reis retornam aos palcos brsileiros com a “Turnê Especial dos Namorados”, em formato inédito. Três vozes que se unem e se entrelaçam para cantar e celebrar o amor.

De um lado a doçura e leveza de Ana Caetano e Vitória Falcão, o duo ANAVITÓRIA, que conquistou o mundo com um talento único e diferenciado. Do outro a elegância e experiência de Nando Reis, que há mais de 40 anos é referência e parte importante da história da música brasileira.

TURNÊ  DOS NAMORADOS

Serão apenas 12 apresentações pelo país:  a “Turnê Dos Namorados – Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” passará por Campinas/SP (02/06), Recife/PE (05/06), Fortaleza/CE (09/06), Curitiba/PR (11/06), Florianópolis/SC (12/06), Porto Alegre/RS (13/06), São Paulo/SP (14/06), Rio de Janeiro/RJ (15/06), Belo Horizonte/MG (20/06), Goiânia/GO (22/06), Brasília/DF (23/06) e Salvador/BA (30/06), com muito romantismo e hits que transcendem gerações.

Num misto de sucessos que passeiam por “De Janeiro a Janeiro”, “Ai, Amor”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Trevo”, “Relicário” e muito mais, o show terá aproximadamente 90 minutos de duração e um infinito de emoções compartilhadas entre artistas e público.

A “Turnê Dos Namorados – Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” é mais um projeto que enaltece e evidencia um dos sentimentos mais nobres da existência do ser: o amor.

Os ingressos já estão disponíveis no site www.turnedosnamorados.com

SERVIÇO:

TURNÊ DOS NAMORADOS 

02 de junho – Campinas/SP

05 de junho – Recife/PE

09 de junho – Fortaleza/CE

11 de junho – Curitiba/PR

12 de junho – Florianópolis/SC

13 de junho – Porto Alegre/RS

14 de junho – São Paulo/SP

15 de junho – Rio de Janeiro/RJ

20 de junho – Belo Horizonte/MG

22 de junho – Goiânia/GO

23 de junho – Brasília/DF

30 de junho – Salvador/BA

Informações e ingressos: www.turnedosnamorados.com

#TurnêDosNamorados #ANAVITÓRIA #NandoReis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*