AmaWaterways anuncia parceria com a Metropolitan Tour e passa a oferecer novo cruzeiro pela Colômbia

A partir de dezembro de 2023, os viajantes poderão descobrir ainda os tesouros do Rio Magdalena a bordo de um novo navio de cruzeiro ecológico com suíte.

Representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, a AmaWaterways anuncia parceria com a Metropolitan Touring, uma das principais operadoras de turismo da América do Sul. Com isso, a companhia passa a ser a primeira linha de cruzeiros fluviais de luxo a navegar pelo rio Magdalena, na Colômbia.

“Estamos muito felizes com a chegada da AmaWaterways em nosso continente. A Colômbia, que já oferece experiências riquíssimas em termos de viagens terrestres, vai ficar ainda mais imperdível com o nosso produto fluvial”, comemora Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.
Todo o projeto contará com a experiência em design do presidente e cofundador da AmaWaterways Rudi Schreiner – carinhosamente conhecido como o ‘Padrinho dos cruzeiros em rios’-, além da expertise da Metropolitan Touring em cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos.

“Desde meus primeiros dias de universidade explorando o Rio Amazonas, eu não sentia a emoção de descobrir um novo destino tão rico em biodiversidade e cultura, como encontrei no Rio Magdalena, na Colômbia”, disse Rudi Schreiner, presidente e cofundador da AmaWaterways. “Estou absolutamente cativado pela rica história, vida selvagem e receptividade local ​​que aguardam nossos hóspedes”, complementa o executivo.

DESTINO EMPOLGANTE

Os viajantes poderão escolher entre dois itinerários de sete noites com programas terrestres pré e pós-cruzeiro, explorando o magnífico Rio Magdalena e mergulhando na vibrante herança cultural e natural da Colômbia. Acompanhados por uma equipe qualificada, que incluirá um gerente de bem-estar a bordo, os passageiros em cruzeiros fluviais no Rio Magdalena desfrutarão de conexões profundas com a natureza local, vida selvagem, cultura, sabores e pessoas, bem como atividades como canoagem, caminhadas e observação de pássaros.

“É incrivelmente empolgante ser capaz de lançar um novo destino para cruzeiros fluviais como a Colômbia, com uma história colorida e formação artística”, disse Kristin Karst, vice-presidente executiva e cofundadora da AmaWaterways. “Estamos celebrando 19 anos criando experiências autênticas de cruzeiros fluviais na Europa, Ásia e África e agora, com nosso parceiro de destino reconhecido mundialmente, Metropolitan Touring, seremos capazes de oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de explorar um quarto continente enquanto descobrem o jóias escondidas da Colômbia ao longo do majestoso rio Magdalena”, finaliza.

SERVIÇO:

Para mais informações sobre a parceria e itinerários, entre em contato com os especialistas da Velle Representações: [email protected]
#CruzeiroFluvialColombia #CruzeiroFluvial #AmaWaterways #MetropolitanTour #TurismoColombia #Colombia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*