Ainda dá tempo: como usar o cashback para economizar e viajar no Carnaval

No MyCashBack reembolso da compra pode chegar a 23% do valor gasto em passagens e hotéis.

Nos sites parceiros quem não planejou, mas quer viajar, consegue até 4% de reembolso na compra da viagem.

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o turismo de Carnaval terá faturamento de cerca de R$ 8 bilhões, um aumento de 1% em relação ao ano passado e o melhor resultado desde 2015.

Com a recuperação gradual da atividade econômica, os brasileiros retomam a confiança em conhecer novos destinos. E até mesmo quem não programou, pode garantir uma viagem neste feriado prolongado, época em que os preços não são tão convidativos, e economizar com o recurso do cashback.

“A compra online ajuda o mercado do turismo. Atualmente é mais fácil comparar preços e encontrar passagens aéreas e hotéis mais baratos. Com essa praticidade, o consumidor economiza e tende a viajar com mais frequência”, afirma Tomer Gooterman, CEO do MyCashBack, empresa de Cashback com serviços na América do Norte, Europa e América do Sul.

Num dos sites parceiros, o booking.com, quem não planejou, mas quer viajar consegue até 4% de reembolso na compra da viagem, além das diversas promoções do site que estão até com 50% off. Já os sites Decolar.com. Hoteis.com e Sub Viagens oferecem até 3% em cashback, o que pode representar uma quantia significativa ao se considerar o valor total da viagem. Para obter o reembolso o usuário precisa acessar www.mycashback.com.br, fazer o cadastro e acessar um dos sites parceiros.

#CNC #MyCashBack #Cashback #Decolarcom #Hoteiscom #SubViagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*