83ª edição da Bijoias encerra hoje, 7, com grande sucesso

Com mais de 200 expositores, a 83ª Bijoias cupa os dois andares do moderno Centro de Convenções Frei Caneca.

A maior feira de negócios do país no segmento de bijuterias, joias de prata e aço, folheados, semijoias e acessórios contou com uma grande novidade na 83ª edição. Em parceria com a agência de modelos Tess Models, do Grupo YBrasil,  a Bijoias apresenta  aos visitantes, até hoje, 7 de novembro, as novas coleções por meio de desfiles itinerantes que acontecerão durante a programação da feira.

“Essa está sendo a primeira vez que a Bijoias terá uma intervenção com desfiles e estamos muito felizes em poder participar desse projeto”, relata o diretor do Grupo YBrasil, Paulo Henrique Albuquerque. “A nossa agência de modelos Tess Models tem as melhores profissionais do Brasil e não temos a menor dúvida que o evento será um sucesso. Estamos chegando para somar”, sublinha.

Além dos desfiles itinerantes, a agência de modelos Tess Models também está na Bijoias com um estande, local que a companhia apresenta ao público e expositores todos os seus serviços. Um deles éo still humanizado, por meio do qual os expositores poderão fazer fotos das peças com as modelos da agência para uso em suas redes sociais, sites e catálogos.

83ª Bijoias

Com o tema Céu Rosa a Bijoias ocupa os dois andares do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, com mais de 200 expositores, entre tradicionais indústrias e renomados designers, que estão apresentando com exclusividade os lançamentos para as festas de final de ano e para o alto verão, atendendo pelo sistema de pronta entrega.

A ousada e ao mesmo tempo temida combinação rosa-vermelho vem ganhando destaque nas passarelas desde 2017. E essa concordância do vermelho paixão com a suavidade e a feminilidade do rosa é a sensação da temporada de moda. Grifes famosas, como Dolce & Gabbana, Oscar de La Renta, Valentino e Stella McCartney, usaram e abusaram da mistura em vários dos seus desfiles. A tendência do rosa expressa a liberdade da moda, moda democrática, que coexiste com uma variedade enorme de tons, que vão desde os mais claros até os vermelhos, que combinam com acessórios em tons de prata, de dourado, preto, branco, terrosos e até animal print. O vermelho pode ser substituído por nuances de laranja ou até combinar com o fúcsia, o lilás, o violeta, o púrpura e o roxo.

BIJOIAS é promovida e organizada pela B8 EVENTOS, com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi, e considerada a maior e mais importante feira de negócios dos setores de bijuterias, acessórios, joias de prata, joias folheadas e semijoias de toda a América Latina.

SERVIÇO:

83ª Bijoias

06 e 07 de Novembro

Desfiles acontecem no dia 06 de novembro, em três horários: às 13h, às 15h e às 17h.

Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – 4º e 5º andares – São Paulo/SP

#Bijoias #bijuterias #joias #B8Eventos #YBrasil #DesfilesnaBijoias#CentrodeConvençõesFreiCaneca

Deixe um comentário