
Fotos: Maiana Perdomo
A marca brasileira Dolps, referência no segmento de festa, apresenta o segundo drop de sua coleção ‘À Flor da Pele’ inspirado nos ambientes vibrantes de Sevilha. A campanha traz como protagonista uma mulher sensível e consciente de sua força e poder, celebrando a singularidade e a essência feminina. Tecidos drapeados, bordados manuais e cortes a laser são os grandes destaques desse novo momento da etiqueta .
“Sevilha nos atraiu com sua intensidade e beleza atemporal. Traduzimos essa atmosfera em uma coleção que valoriza o feminino em todas as suas nuances, da delicadeza dos drapeados e dos bordados até o caimento estruturado do zibeline. Os detalhes dos vestidos evocam o romantismo da cidade, como na aplicação da flor copo de leite, símbolo de elegância deste e sensibilidade, em um dos modelos lançamento”, conta Luciana Won, diretora criativa da Dolps.

Entre os tecidos, destaca-se o jacquard com leve textura e acabamento sofisticado e a renda, que traz originalidade e se junta a materiais mais tradicionais como o chifon , o zibeline e o cetim . Em relação aos núcleos, a nova gota traz toneladas mais quentes, como é o caso do mostarda, do bordô, do rosa e do vermelho. A seleção reforça a intensidade da coleção e cria um contraste marcante entre a paleta e as silhuetas elegantes das peças.
Nas modelagens, a etiqueta aposta em saias ajustadas, pregas estratégicas, detalhes no busto e babados plissados. Assimetrias também estão presentes, além de mangas bufantes e saias transpassadas.
O segundo drop da coleção ‘À Flor da Pele’ já está disponível no e-commerce e na flagship da Dolps, em São Paulo.

SERVIÇO:
Dolps
Instagram: @dolps
Site: www.dolps.com.br
Capitânia: Rua Gaivota, 1295 – Moema – São Paulo/SP
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