Jeep se une a Fernanda Gentil em campanha com ações esportivas patrocinadas pela marca

Para a campanha, a marca escalou Fernanda Gentil, fã declarada da Jeep.

A Jeep apresenta uma nova campanha estrelada por Fernanda Gentil, com destaque para os detalhes esportivos que contam com o patrocínio da marca nos próximos meses. Com exibição na TV e plataformas digitais entre abril e junho, a campanha criada pelo Fbiz reforça o elo entre o Jeep e o universo do esporte por meio de conteúdos cheios de personalidade, humor e danos.

A comunicação é composta por peças criadas sob medida para três modalidades nas quais a Jeep tem presença marcante: o basquete da NBA, com o patrocínio máster dos bônus da temporada 2025 pela ESPN e Disney+, o surfe da WSL, e o futebol, com ativações no SporTV e na CazéTV.

Para dar vida à campanha, a marca escalou Fernanda Gentil, jornalista esportiva que dispensa apresentações, fã declarada da Jeep e que carrega espontaneidade, carisma e uma conexão óbvia com o público. Sua presença cria uma ponte natural entre os valores da marca, os fãs do esporte e o espírito de aventura que guia o Jeep.

No primeiro dos três filmes da campanha, Fernanda Gentil apresenta o programa fictício “Bate-Bola com um Craque”, no qual o entrevistado da vez é o próprio Jeep Renegade, um ícone da marca e símbolo da paixão por explorar novos caminhos. Em tom bem humorado, Fernanda conduz uma entrevista em que as qualidades do SUV são destacadas como se fossem as de um atleta: força, agilidade e, claro, a capacidade de superar qualquer obstáculo, numa clara alusão aos grandes momentos decisivos dos esportes. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=k3ZMLu-6HzI

#BateBolaComUmCraque #Jeep #FernandaGentil #Campanha #Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*