Portal Sustentahabilidade organizou a distribuição de 200 próteses no Grupo de Apoio da Pessoa com Câncer, em Guarulhos

O encontro recebeu novamente o generoso apoio do músico Amon Lima, dedicado as causas sociais, e que vem sistematicamente se engajando nas ações planejadas pelo Portal Sustentahabilidade.
O encontro recebeu novamente o generoso apoio do músico Amon Lima, dedicado as causas sociais, e que vem sistematicamente se engajando nas ações planejadas pelo Portal Sustentahabilidade.

No dia 14 de outubro, o Portal Sustentahabilidade organizou a distribuição de 200 próteses na sede do Grupo de Apoio da Pessoa com Câncer, em Guarulhos,  para inserção em sutiãs de mulheres mastectomizadas  da região.

O encontro recebeu novamente o generoso apoio do músico Amon Lima, dedicado as causas sociais, e que vem sistematicamente se engajando nas ações planejadas pelo Portal. Amon, que anteriormente havia apoiado a distribuição de macarrão instantâneo doados pela Nissin nas Casas André Luiz e na ONG Boracéia ,tocando na oportunidade para os internos daquelas entidades, brindou o público presente neste dia 20 com um verdadeiro Show, indo do clássico ao popular com a habitual maestria e encantando a plateia.

A produção das próteses sob responsabilidade da ONG Sempre Viva, dirigida por Sonia Ceneviva, foi patrocinada pela Shopping Parque Maia que também distribuiu aos funcionários (homens e mulheres) chaveiros que simulam o auto exame para prevenção do Câncer de Mama em palestra proferida por Roberto Mangraviti, gestor do Portal Sustentahabilidade.

One Comment

  1. Irene Maria Dantas

    Boa tarde!!

    Encantada com esse trabalho social, venho humildemente recorrer a vcs uma doação de duas próteses externas (Sutiãs) para minhas duas irmãs que perderam suas mamas em função do câncerde mamas.
    Ficarei muito feliz em poder presenteá-las nesse natal com esse benefício, uma vez que ambas nao dispõem de recursos próprios para adquirí-los.
    Desde já lhes agradeço e aguardo um retorno.

    Grata,

    Irene Dantas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*