Lowell Cosméticos renova sua linha de coloração profissional

Relançamento chega com as cores mais desejadas pelas brasileiras, fórmula rica em óleos essenciais e tecnologia avançada com nanocorantes.

Relançamento chega com as cores mais desejadas pelas brasileiras.

A Lowell Cosméticos – marca brasileira reconhecida por oferecer produtos de qualidade para tratamentos capilares – relança sua linha de coloração profissional, nomeada Lowell Color. Enriquecido com um blend de óleos essenciais, o relançamento chega com uma cartela de cores intensas e tonalizantes que deixam os cabelos com uma aparência natural e incrivelmente luminosos, além de nutridos e macios. 

Para aumentar a durabilidade da cor, a linha Lowell Color se diferencia por conter a exclusiva tecnologia tech-in (intelligence nanotech), ou seja, ativos com partículas muito pequenas capazes de penetrar profundamente no cabelo. Com uma paleta de cores completa para atender as necessidades da mulher brasileira, a coloração também é rica em aminoácidos que permitem cobrir de maneira uniforme da raiz às pontas, inclusive os fios brancos. 

“O novo mundo Lowell Color foi desenvolvido com tecnologia de ponta para trazer muito mais do que cores vivas e duradouras. Com cobertura perfeita de brancos, tonalidades vibrantes e envolventes, possui uma massa mais cremosa, com menos teor de amônia, alta durabilidade da cor e com um preço justo”, ressalta Paula Monteiro Lobato, diretora industrial do Lowell Cosméticos. 

Fórmula é rica em óleos essenciais e tecnologia avançada com nanocorantes

Fórmula é rica em óleos essenciais e tecnologia avançada com nanocorantes.

O tom certo para cada tipo de cabelo 

A linha Lowell Color é versátil e oferece uma experiência única em coloração. Dentro de sua completa cartela de cores, é possível fazer até oito combinações de base e nuances para que haja a perfeita sintonia entre a tonalidade escolhida e o tom de pele e cabelo. Isso permite, por exemplo, identificar qual o melhor tom de loiro para uma mulher negra, morena ou branca. 

Para melhor resultado, a Lowell Color também conta com produtos de emulsão reveladora de 5, 10, 20, 30 e 40 volumes, indispensáveis aos processos de coloração e descoloração, além de proteger a fibra capilar e o couro cabeludo e promover brilho e maciez diferenciados aos cabelos.

Enriquecida com óleos essenciais

A Coloração Creme Lowell Color proporciona cobertura perfeita da raiz às pontas, inclusive nos fios brancos. Para aumentar a durabilidade da cor, o produto se diferencia por conter a exclusiva tecnologia tech-in (intelligence nanotech), ou seja, ativos com partículas muito pequenas capazes de penetrar profundamente no cabelo. Sua fórmula também é enriquecida com óleos essências e aminoácidos para oferecer cor intensa, maciez e brilho aos fios. 

Modo de usar: A Coloração Lowell Color deve ser usada na proporção de 1 para 1½ , ou seja, para uma medida de coloração, adicionar uma medida e meia de Emulsão Reveladora Lowell na volumagem adequada ao resultado desejado. 

Enriquecido por um mix de óleos poderosos, o Tonalizante Creme Lowell Color não agride os cabelos e o couro cabeludo e realça a cor de maneira saudável, além de oferecer cobertura eficaz contra os fios brancos. Para aumentar a durabilidade da coloração, o produto se diferencia por conter a exclusiva tecnologia tech-in (intelligence nanotech), ou seja, ativos com partículas muito pequenas capazes de penetrar profundamente no cabelo. Sua fórmula também é enriquecida com aminoácidos para oferecer cor intensa, maciez e brilho aos fios. Está disponível numa extensa cartela de 12 tonalidades. 

Modo de usar: O Tonalizante Lowell Color deve ser usado na proporção de 1 para 2, ou seja, para uma medida de tonalizante, adicionar duas medidas de Emulsão ativadora de 5 volumes. 

Preços

Lowel - Coloração Creme Lowell Color (60g) | Preço sugerido ao profissional: R$ 25,40 

Lowell - Tonalizante Creme Lowell Color (60g) | Preço sugerido ao profissional: R$ 25,40 

SERVIÇO:

Lowell Cosméticos

SAC: 0800 100 829

Site: lowell.com.br
facebook.com/lowelloficial
twitter.com/LowellOficial
pinterest.com/lowelloficial

Deixe um comentário