Vitrine interativa chega ao varejo nacional

Fitting You Vitrine pode funcionar 24h por dia, ter compras feitas por clientes a qualquer momento e ainda permitir testes visuais de roupas ou óculos.

Vitrine interativa chega ao varejo nacional
Divulgação

Já imaginou em uma caminhada pela rua se deparar com uma vitrine interativa, que funciona 24 horas por dia, permitindo que você navegue por ela, faça testes visuais de roupas, óculos ou outro produto e, ainda, feche uma compra ali mesmo? Esta possibilidade já existe e foi desenvolvida por uma startup brasileira. A ICX Labs é especialista em desenvolvimento de tecnologias para de softwares e hardwares para o varejo.

A ICX Labs, já criadora do espelho interativo Fitting You que já funciona na loja Hering Experience, acaba de trazer para o mercado nacional o Fitting You Vitrine. A vitrine interativa é um produto que tem sua navegação na vitrine e com um simples toque. Proporciona ao consumidor uma experiência de compra exclusiva, permitindo desde a seleção de peças até o check-out – transformando a jornada do processo de compra simples, divertida e produtiva.

“A vitrine interativa é uma ferramenta omnichannel que também disponibiliza indicadores relevantes de toda essa jornada interativa, podendo inclusive virar um ponto de venda 24h – desta forma se torna uma apresentação interativa de informações e, ao mesmo tempo, alcança os pedestres, podendo também permitir testes virtuais de roupas ou óculos ou simplesmente intrigar e atrair a atenção de potenciais clientes”, explica o executive partner da ICX Labs, Fábio Avellar.

Com aplicações capazes de revolucionar a gestão do varejo, o Fitting You Vitrine traz funções, como: aumento da visibilidade e atratividade da marca e de elementos visuais, criando interações com ambiente externo à loja, suporte informativo e comercial a marca, como promoções e ofertas, aumento do tráfego de clientes à loja e gerenciamento de fluxo de cliente, assim como coleta de informações eficientes e eficazes.

“Os recursos do Fitting You Vitrine permitem que o varejista saiba o número de pessoas alcançadas pelo mostruário interativo, o número de pessoas em loja e assim por diante. Esses dados coletados permitem que o varejista meça seu retorno sobre o investimento e melhore significativamente a eficiência de sua chamada à ação”, explica Avellar.

Outras funções encontradas são as seleções de peças, listas de desejos, possíveis combinações e check-out. “As funções foram pensadas para a comodidade e conforto do cliente, proporcionando uma experiência divertida, única e personalizada”, afirma o executive partner. “Um salão de beleza, por exemplo, sem agendamento de horário, pode estimar o tempo de espera na vitrine e oferecer os clientes em potencial, a oportunidade de receber uma mensagem de texto quando chegar a vez dele”, completa Avellar que, afirma que o produto é adaptável a qualquer tipo de negócio.

No momento, há negociações da vitrine interativa em andamento com empresas do segmento de moda, ótica, além de feiras e eventos.

#ICXLabs #FittingYou #HeringExperience #FittingYouVitrine #omnichannel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*