Verão | ONDA – nova tecnologia para celulite, gordura e flacidez

O ONDA é o primeiro e único dispositivo do mundo a usar a nova tecnologia para o contorno corporal não cirúrgico

O ONDA é o primeiro e único dispositivo do mundo a usar a nova tecnologia para o contorno corporal não cirúrgico e redução de gordura: Coolwaves by DEKA.

Essas Coolwaves – trata-se de micro-ondas – contornam as camadas superiores do tecido cutâneo, ajudando a fornecer mais energia/calor diretamente às células adiposas subcutâneas, aumentando a capacidade de atingir a morte das células adiposas. Isso ajuda a reduzir drasticamente o aquecimento do tecido da superfície, resultando em um tratamento não invasivo, mais eficaz para moldar o corpo e com menos complicações e consumíveis do que as alternativas de radiofreqüência e criolipólise.

São indicadas 4 sessões, 1 a cada 15 dias em casos de celulite e/ou flacidez e a cada 3 semanas se for gordura.

O ONDA é o primeiro e único dispositivo do mundo a usar a nova tecnologia para o contorno corporal não cirúrgico e redução de gordura: Coolwaves by DEKA.

A dermatologista Ligia Novais é formada na faculdade de Medicina do ABC, com residência em clínica médica e dermatologia pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp. Possui o título de especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e também da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.

Serviço:

Clínica Ligia Novais

Rua Bandeira Paulista, 530 – conjunto 11 e 12 – 1° andar

Tel: 3063-3433

www.ligianovais.com.br

@ligianovais

#ONDA #Coolwaves #DEKA #LigiaNovais #SociedadeBrasileiradeDermatologia

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*