TomTom Sports anuncia a introdução de um novo aplicativo de esportes

Novo aplicativo TomTom Sports põe você em movimento.

Novo aplicativo TomTom Sports põe você em movimento.

A TomTom Sports acaba de anunciar o lançamento do novo aplicativo TomTom Sports, que traz não apenas informações sobre as atividades, mas também insights e motivação para milhões de usuários. O novo aplicativo TomTom Sports, criado em conjunto com atletas e usuários de aplicativos de fitness, coloca as pessoas em movimento apresentando mensagens motivacionais, tendências e comparações das atividades, estatísticas de desempenho a cada segundo, várias funções de compartilhamento nas redes sociais, com um design atraente e de fácil utilização.

 “Criamos tecnologias vestíveis desde 2009 e muita coisa mudou desde então. É impressionante a quantidade de dados aos quais as pessoas têm acesso atualmente. O que as pessoas realmente precisam naquele momento em que as desculpas vencem a convicção é de motivação e de um melhor entendimento do que funciona para elas. Com o novo aplicativo TomTom Sports nós transformamos dados em insights com esta finalidade. Este lançamento marca o início de um ano muito empolgante para a nossa marca no mundo dos esportes”, afirma Corinne Vigreux, cofundadora e diretora executiva da TomTom Consumer.

O aplicativo TomTom Sports possibilita o monitoramento em um único local de até 12 tipos de atividades diferentes – de corrida, ciclismo e natação a esqui, corridas em trilhas e caminhadas.

O aplicativo mostra seus esforços e conquistas mais recentes – como as mudanças na composição corporal  e frequência cardíaca em repouso – em uma só olhada. E também permite que os atletas de nível mais avançado examinem a analítica dos dados de desempenho a cada segundo. Com as comparações inteligentes, agora os usuários podem estabelecer um parâmetro entre seu desempenho mais recente e seus melhores marcos.

O novo aplicativo TomTom Sports habilita o compartilhamento contínuo de dados com diversas plataformas de terceiros como Strava, Nike+, Endomondo, MapMyFitness, Runkeeper e muitas outras.

O aplicativo mostra seus esforços e conquistas mais recentes – como as mudanças na composição corporal  e frequência cardíaca em repouso – em uma só olhada.

O aplicativo mostra seus esforços e conquistas mais recentes em uma só olhada.

O aplicativo TomTom Sports é compatível com os seguintes dispositivos:

Android: Para assegurar uma excelente experiência móvel, certifique-se de usar o aplicativo TomTom Sports em dispositivos com Bluetooth Smart (4.1 ou mais recente) e a versão 4.4 do Android ou outra mais recente. O aplicativo deve estar conectado à internet para trocar informações com o seu dispositivo TomTom. Os seguintes dispositivos com Android são suportados:

  • Samsung S7, S7 Edge, S6, S6 Edge, S5, S5 Mini, S5 Plus, S4, S4 Mini, A3, A5, Note 3, Note 4, J5
  • Nexus 5, 5X, 6
  • HTC One M8, M9
  • LG G3, G4
  • Sony Xperia Z3, Z3 Compact, Z5, Z5 Compact
  • Huawei P8, P8 Lite
  • OnePlus One

A empresa diz que continuará a adicionar novos telefones à lista de dispositivos suportados pelo Android no futuro.

iOS: O aplicativo TomTom Sports só funciona no iPhone4 4s ou nos iPhones mais recentes e no iOS8 ou mais recente. O aplicativo deve estar conectado à internet para trocar informações com o seu dispositivo TomTom.

Em breve no seu smartphone

O novo aplicativo TomTom Sports estará disponível para download na Apple Store e na loja Google Play a partir do final de janeiro na maioria dos países. O aplicativo funciona com smartphones com iOS4 e Android  e suporta as linhas de produtos vestíveis TomTom Runner, TomTom Touch, TomTom Adventurer, TomTom Spark e TomTom Multi-Sport. Para obter mais informações acesse tomtom.com/sportsapp ou assista ao vídeo promocional do aplicativo TomTom Sports abaixo ou no link https://youtu.be/KoJ5tyJsi7o

Pondo você em movimento

A missão da TomTom Sports é ajudar a por você em movimento. Desde 2009, a TomTom desenvolve produtos para Esportes e Fitness, que facilitam a vida de quem precisa se movimentar. A empresa foi a primeira a adicionar um monitor óptico da frequência cardíaca a um Relógio Esportivo com GPS com o TomTom Runner Cardio – e ao integrar um tocador de música aos nossos Relógios Esportivos o habilitamos a deixar seu smartphone em casa. O foco da companhia é sempre em inovar para ajudar as pessoas a se movimentarem.

Recentemente, a empresa lançou o TomTom Touch, o primeiro rastreador de fitness que combina a análise da composição corporal aos passos, sono e monitoramento contínuo da frequência cardíaca, diretamente do pulso – uma tecnologia normalmente reservada aos atletas de elite.

xxx

Desde 2009, a TomTom desenvolve produtos para Esportes e Fitness, que facilitam a vida de quem precisa se movimentar.

SERVIÇO:

Encontre a relação completa dos produtos TomTom Sports aqui: http://tomtom.com/en_gb/sports/fitness-trackers/

Deixe um comentário