Rede californiana de fast casual com cardápio inspirado na culinária mexicana abriu nesta semana a primeira unidade no Rio de Janeiro.

Bastante aguardado pelos cariocas apaixonados pela cultura Live Más, o Taco Bell, rede californiana de fast casual inspirada na culinária mexicana, acaba de abrir a sua primeira unidade no Rio, após diversos pedidos pelas redes sociais. Desde as primeiras do dia de abertura, os Taco Lovers cariocas se deslocaram até a loja do BarraShopping para conferir de perto os diferenciais da rede, que é conhecida mundialmente por sua ousadia e espírito jovem.
Com grande sinergia com o lifestyle carioca, Taco Bell chega se sentindo em casa e preparou ações especiais para retribuir o carinho dos novos consumidores. Os 100 primeiros Taco Lovers ganharam uma experiência completa para marcar esta chegada: camiseta comemorativa e um combo com Crunchy Taco Beef, porção de nachos e refrigerante.
Cardápio
Após avaliar a cultura do consumidor carioca, Taco Bell trouxe o Chá Matte entre as opções de bebida. Criado para ser compartilhado com os amigos e proporcionar uma experiência única, o cardápio tem mais de 50 opções que permitem uma combinação de sabores. É possível pedir os pratos sem pimenta ou com pimenta em três níveis de picância: leve, moderada ou forte. Além dos nachos, no Brasil, tem a opção de Fries com tempero especial.
Os pratos também são preparados com ingredientes frescos, produzidos no Brasil. Para agradar os vegetarianos, as proteínas também podem ser substituídas por feijão.

Serviço: Taco Bell BarraShopping
Praça de Alimentação / Piso Américas (Av. das Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ)
Horário de funcionamento: Segunda a domingo (10h às 23h)
#TacoBell #BarraShopping #LiveMas #CrunchyTacoBeef #BigBellBox #KitKat











