“Setting Sun”, novo single de Cristóvam percorre as nove ilhas dos Açores

Artista ficou conhecido mundialmente com a bela canção “Andrà Tutto Bene”, lançada no início da pandemia em homenagem aos profissionais de saúde.

Cristóvam ganharia a notoriedade graças ao tema “Andrà Tutto Bene”. Crédito: Laure Geerts.

Há muito que a música é a grande paixão de Cristóvam. Seria, no entanto, no decorrer do ano de 2020 que o jovem cantautor originário dos Açores ganharia a notoriedade há muito merecida, graças ao tema “Andrà Tutto Bene”. A música se converteu internacionalmente em um hino de resistência à pandemia.

Porém, o artista português segue trabalhando em 2020 e se prepara para lançar em 9 de outubro “Setting Sun”, primeiro single retirado de seu segundo álbum de originais, com lançamento agendado para 2021. Com lançamento da V2 Records no Brasil, o trabalho foi gravado entre os Estúdios Namouche, em Lisboa, e o estúdio do próprio artista, na Ilha Terceira dos Açores, em pleno Oceano Atlântico:

“Comecei a compô-lo em 2018, quando estava de férias na Sardenha com a minha namorada, e não lhe dei grande seguimento, até que, este ano, devido ao trágico acontecimento que transformou o mundo num lugar deveras estranho, aqueles rascunhos que já tinha escrito ganharam novo significado e relevância. Tive a sorte de encontrar um refúgio perfeito no meu recanto e bem longe de tudo, no meio do Atlântico, concluí esta e outras canções que farão parte deste disco. A letra de “Setting Sun” fala de duas pessoas que estão de tal modo interligadas que, sem dar conta, atravessam a maior das tormentas como se só para elas o mundo fosse um lugar tranquilo e sereno”, comenta Cristóvam.

“Setting Sun” estará disponível em 9/10 pelo link https://orcd.co/cristovamsun

O videoclipe de “Setting Sun” foi produzido por Pedro Varela (Andrà Tutto Bene) e percorre as nove ilhas dos Açores. O filme é protagonizado pela atriz Joana de Verona e produzido pela Blanche Filmes.

@CRISTOVAM @V2Records #EstudiosNamouche #BlancheFilmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*