Samsung lança Soundbar Lifestyle para instalação na parede na CES 2018

A Soundbar NW700 Sound+ pode ser instalada na parede e possui recursos de áudio aprimorados no Samsung Audio Lab.

A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia uma nova e sofisticada Soundbar na CES 2018, a NW700 Sound+. Projetada para ser instalada na parede, segue o premiado modelo MS650 Sound+ e incorpora recursos de aprimoramento de som, como cancelamento de distorção, tweeters de ampla gama e controle de vários alto-falantes, tecnologias desenvolvidas no Samsung Audio Lab em Valência, na Califórnia.

A Soundbar NW700 Sound+ possui um design externo fino e elegante, otimizado para instalação na parede sob os televisores superfinos da Samsung. A Soundbar de 53,5 mm de largura, que se harmoniza perfeitamente com uma TV instalada na parede, é 41% mais estreita do que o modelo de soundbar anterior, permitindo que os usuários tenham uma decoração harmoniosa. A Soundbar monolítica adota três canais e uma tecnologia de som enxuta para oferecer um som dinâmico e direcionado para uma experiência sonora imersiva. O corpo da Soundbar também possui um subwoofer embutido, eliminando a necessidade de um subwoofer externo e contribuindo para um design simples e fino para uma área de entretenimento doméstico.

"A Samsung continua a investir no desenvolvimento de produtos que unem estilo de vida e tecnologia de forma transparente e inovadora", disse Jurack Chae, vice-presidente sênior de Visual Display Business da Samsung Electronics. "Com a nossa Soundbar NW700 Sound+, não estamos apenas empenhados em ter um design de produto superior, mas também em fornecer qualidade de som incomparável aos nossos consumidores".

Alta tecnologia

A tecnologia da NW700 Sound+, e em suas versões anteriores, é constantemente elogiada por levar as Soundbars a alcançar graves poderosos, uma sonoridade coesa e uma clareza impressionante. A tecnologia de cancelamento de distorção também foi reconhecida pela sincronização efetiva dos drivers na Soundbar para produzir um som claro e poderoso. A tecnologia funciona, por meio da previsão da distorção no final do movimento do alto-falante e faz os ajustes necessários antes da distorção realmente ocorrer. Isso resulta em tons graves suaves e sem distorção.

A NW700 Sound+ também suporta três modos de som, incluindo o Standard Mode (modo padrão), o Surround Mode (modo surround), que é usado para aumentar o desempenho do som surround e o Smart Mode (modo inteligente), que ajusta automaticamente o volume e os efeitos de som surround.

HASHTAGS: #Samsung #SoundbarLifestyle #CES2018 #SoundbarNW700Sound+ #Soundbar #SamsungAudioLab

Deixe um comentário

*