Saccaro aposta na realidade virtual

 

O projeto tem como objetivo aproximar a realidade virtual ao projeto final.

A Saccaro, referência nacional em mobiliário de alto padrão, uma das principais marcas de design nacional, carrega em seu DNA a importância do trabalho artesanal, com produtos diferenciados e serviços de excelência, funcionalidade e valorização estética, mas não fecha os olhos para a tecnologia.

Atenta às novidades e estando sempre um passo à frente do mercado, a marca volta sua atenção para seu público interno, seus colaboradores e inova mais uma vez com o lançamento do programa Saccaro Experience, que tem o objetivo de valorizar a rede de lojistas e revolucionar a experiência da marca Saccaro em seus mais diversos pontos de contato.

Como primeira ação do projeto, a marca disponibilizou óculos VR, que remetem a uma experiência sensorial de realidade virtual que leva a uma nova perspectiva do design. Por meio dos óculos, os móveis e objetos Saccaro podem ser visualizados em ambientes reais. O projeto, apresentado em março para os franqueados Saccaro, em breve será destinado para especificadores e clientes finais com objetivo de aproximar a realidade virtual ao projeto final apresentando o DNA da marca de uma forma interativa.

Saccaro
https://www.saccaro.com.br

#Saccaro
#oculosVR
#SaccaroExperience

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*