Até a próxima quarta-feira,15/04, quem andar por alguns locais de São Paulo poderá encontrar uma instigante surpresa: portas vermelhas no meio da rua. Ao abri-las, as pessoas irão se deparar com vídeos mostrando bairros de cidades como Barcelona, Madrid, Paris, realizando um paralelismo entre as zonas de lazer e turismo, da capital Paulista e as destas cidades.
A possibilidade de vivenciar uma experiência estética “com ares mágicos” é uma ação promocional da Iberia – linhas aéreas espanholas. Trata-se de uma forma de convidar os brasileiros para voar aos mais de 80 destinos ofertados pela empresa nas suas cabines Business e Turista (econômica).
A Iberia, em 2015, realiza importantes ações de marketing no Brasil devido ao reposicionamento da marca no país e no mundo. As portas podem ser visitas na Vila Madalena (rua Wisard e Razzmatazz), rua Oscar Freire e no Brascan Open Mall.
Aliança oneworld
A Iberia é a companhia líder nas rotas entre a Europa e a América Latina, e voa para mais de 100 destinos em 42 países da Europa, América, África e Oriente Médio. Junto com a filial, a Iberia Express, e a franqueada, Iberia Regional Air Nostrum, oferece 600 voos por dia com uma frota de mais de 130 aviões.
Em 2014 foi escolhida a terceira companhia mais pontual do mundo pela revista FlightStats, figurando no primeiro lugar do ranking em junho, agosto, outubro e dezembro. Oferece as melhores conexões em seu hub no T4 do aeroporto de Madri, escolhido recentemente como o terceiro melhor terminal do mundo, segundo a consultora Skytrax. A empresa integra a aliança oneworld, que oferece mais de 14.000 voos em aproximadamente 1.000 aeroportos em mais de 150 países.