Posts Recentes

Geração Z responde ao chamado e Fini tem mais de 700 inscritos em campanha de True Z

A campanha tem foco na co-criação e nas ativações da marca com o público jovem. Ao todo, foram mais de 24 horas de vídeos, quatro vencedores, além de audiência potencial orgânica, nas redes sociais, superior a 9,6 milhões. A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, apresentou, na terça-feira (23), em evento exclusivo no Bar Secreto, […]

Fiesp Book analisa desempenho da indústra no 1º Trimestre de 2024

Publicação inédita lançada nesta quinta-feira (02/05) pelo Departamento de Economia da Fiesp, Fiesp Book mostra que a indústria geral demonstrou perspectiva de melhora das vendas (51,1 pontos) e da produção (50,9 pontos) no 1º trimestre. Por outro lado, os doze segmentos levantados apontam que os custos (45,0 pontos) e os investimentos em todas as categorias. Capacidade Instalada (44,3 pontos), P&D […]

Simple Organic revoluciona e o mercado de beleza limpa com o lançamento de linha acessível

A Simple Organic, marca referência em clean beauty no Brasil, com 7 anos de inovação, pioneirismo e compromisso com a sustentabilidade, reinventa, mais uma vez, o mercado nacional, redefinindo os padrões da beleza limpa sustentável, lançando a linha [R]evolution, Clean Beauty de Verdade, em Larga Escala. Desde sua ascensão no e-commerce até conquistar espaço em lojas físicas e farmácias, a Simple Organic tem sido uma líder […]

Água de Cheiro apresenta Obelisk Rouge, novo perfume para o Dia das Mães

Pioneira no segmento de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, a Água de Cheiro lançou uma nova fragrância para as mulheres: a Obelisk Rouge. Homenageando à feminilidade poderosa e sofisticada, a deo-colônia chega para complementar a tradicional linha da marca, Obeslik. Com a novidade, a franqueadora busca oferecer o presente ideal para o Dia das Mães através de um […]