Os cinco exercícios mais poderosos, segundo uma das maiores musas fitness do mundo


Michelle Lewin revela os movimentos de Strong By Zumba, que prometem definir o corpo.
 

A musa fiteness Michelle em ação. (Foto: Thais Vieira)

A venezuelana Michelle Lewin ganhou mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais revelando os segredos de sua boa forma. Ela é praticante e agora instrutora de Strong By Zumba, modalidade de alta intensidade que tem como diferencial a execução de exercícios sincronizados com as batidas da música.  “O programa auxilia no emagrecimento e fortalecimento por meio de exercícios diversos inspirados em artes marciais, pliométricos e funcionais. É uma aula inteira sem pausas, que trabalha o sistema cardiorrespiratório e os membros inferiores, superiores, glúteos, abdômen e core. É impossível ficar parado”, conta a modelo.

A musa, que viaja o mundo todo dando aulas da modalidade, desembarca em São Paulo e elenca cinco movimentos presentes no programa, que prometem tonificar o corpo de homens e mulheres, com poucos minutos de prática diária.

  1. Abdominal infra

“Esse abdominal trabalha muito a região abaixo do umbigo, ajudando a eliminar a gordura. É o infra que desenha o abdômen tão desejado por homens e mulheres”.

  1. Lunges ou avanço

“É um dos exercícios mais intensos e eficientes do treino de pernas. É o movimento ideal para definir e aumentar a massa muscular da região”.

  1. Prancha (Plank)

“É extremamente importante, não só para fortalecer o abdômen, mas também o core, que é a região da coluna e cintura. Além de definição, ajuda a melhorar a postura, dá equilíbrio e suporte necessário para a execução de todos os outros exercícios”.

  1. Flexão de Tríceps (Triceps Dip)

“É o grande responsável por acabar de vez com o famoso ‘tchauzinho’. Sei que muitas pessoas não gostam de praticá-lo, mas é muito importante para secar a gordura localizada da região e tonificar a musculatura”.

  1. Flexão de Braços (Push-up)

“A flexão é um dos exercícios físicos mais populares no mundo, pois tem uma execução simples e trabalha os ombros, braços e peitoral”.

Michelle encerra fazendo um alerta “para mudar o corpo, é necessário ter disciplina: uma rotina constante de exercício físicos e uma alimentação saudável. Somente assim será possível obter os resultados desejados”.

SERVIÇO:

Para encontrar uma aula de Strong By Zumba na academia mais próxima, que reúne esses exercícios e outros de alta intensidade, que são sincronizados com a música, acesse: www.strongbyzumba.com.

#michellelewin #strongbuyzumba @michellelewin @strongbyzumba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*