Nova campanha ressalta o sabor único de NESCAU Cereal: o “Crocolate”

Peça da campanha “Descubra o sabor Crocolate”

NESCAU Cereal, o cereal matinal da Nestlé, anuncia a campanha “Descubra o sabor Crocolate”. Com peças divertidas para redes sociais (Instagram, YouTube e Facebook), a marca enfatiza a reação de crianças quando experimentam a supercrocância do produto.

“Através de uma só palavra – “Crocolate” – conseguimos comunicar nossos principais diferenciais, que são a crocância e o sabor inconfundível de chocolate NESCAU . Além disso, mostramos que o café da manhã pode aliar diversão ao valor nutritivo dos grãos integrais. É uma opção que agrada a todos: pais e filhos”, destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.

Durante três meses, as peças criadas pela agência Ogilvy irão incentivar pais e pequenos a descobrirem o sabor “Crocolate” e a experimentar o produto, que oferece crocância e energia para “o dia começar com tudo”.

Composto por bolinhas feitas de milho integral, NESCAU Cereal traz benefícios diversos à alimentação matinal. Além de possuir vitaminas e minerais, o produto é um ótimo aliado para incentivar o consumo de leite – importante fonte de proteínas e cálcio, mineral essencial na formação e manutenção dos ossos e dentes.

Confira a campanha “Descubra o sabor Crocolate” nas redes sociais e no site da marca:

Facebook / Instagram: @NESCAU 

Site: http://www.nestle.com.br/Nescau/produtos/nescau-cereal

#NESCAUCereal #Crocolate #Nestle #Ogilvy #crocancia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*