NEUTROGENA estreia campanha da linha Sun Fresh Mousse Efervescente 

Vídeo, que vai ao ar na TV aberta e no digital, é estrelado pela atriz Giovanna Ewbank.
Vídeo, que vai ao ar na TV aberta e no digital, é estrelado pela atriz Giovanna Ewbank. 

A paradisíaca praia de Carneiros, em Pernambuco, foi o cenário escolhido por NEUTROGENA para a campanha publicitária em que apresenta seu mais novo produto ao mercado brasileiro: Sun Fresh Mousse Efervescente.

No filme, Giovanna Ewbank explora os principais atributos do produto como a textura mousse, o toque seco e a eficiência na proteção contra os raios de Sol. “Há três anos, Giovanna se tornou embaixadora da marca criando uma identidade tão grande que hoje a relação entre elas é imediata para o consumidor”, afirma Zico Farina, diretor de Criação da DM9DDB, agência da Johnson & Johnson que assina a campanha.

Com alto fator de proteção solar, disponível nas versões FPS30 e FPS60, NEUTROGENA Sun Fresh Mousse Efervescente visa atender à necessidade das brasileiras em proteger a pele por meio de uma experiência agradável. Sua textura mousse, quando aplicada, promove o resfriamento da pele, graças ao poder efervescente da inovadora fórmula, a solução ideal para quem busca uma pele protegida, hidratada e fresquinha.   

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Com alto fator de proteção solar, o produto estará disponível nas versões FPS30 e FPS60.

“Como o lançamento tem textura inovadora no mercado de proteção solar, o filme é nosso principal meio de explicar para o público os benefícios do produto, que foi pensado para as consumidoras que entendem de beleza e desejam mais do que apenas proteção solar, mas também cosmeticidade nas fórmulas e uma aplicação prazerosa e prática”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.  

A campanha já está no ar e conta com uma estratégia de mídia abrangente. Além do filme para a TV aberta, contempla ainda a plataforma digital, com ações em social media, vídeo e search. “TV aberta e digital se complementam, possibilitando impactar o consumidor em diferentes momentos do seu dia, mesmo que ele esteja na praia, piscina, curtindo seu verão”, afirma Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9. A direção do filme ficou a cargo de Paulo Vainer, da produtora Paranoid.

Assista ao vídeo no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=wRVbEqkyqZI&feature=youtu.be

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