Neka Menna Barreto faz projeto exclusivo com a LC Restaurantes

Para o projeto Take Away, da empresa de refeições coletivas, Neka apostou num cardápio focado em alimentação 100% saudável, com produtos frescos, naturais e opções orgânicas.

Todas as massas são elaboradas na hora, todos os recheios são feitos com os melhores insumos possíveis.

A LC Restaurantes, empresa de refeições coletivas, acaba de lançar o projeto Take Away, em parceria com a Chef, nutricionista e banqueteira Neka Menna Barreto, e com sua irmã e sócia Jacque Barreto. O projeto conta com um menu assinado por Neka, elaborado exclusivamente para os clientes da LC Restaurantes.

Com foco em alimentos saudáveis, frescos, orgânicos e com ingredientes naturais, o cardápio é composto por raviolone de mussarela de búfala ao molho de tomate fresco, cuscuz de legumes com palmito, arroz negro com zuchini, cenoura e vagem, creme de abóbora com spicy, entre outros.

Segundo Jaque Barreto, tudo é feito de forma artesanal. “Todas as massas são elaboradas na hora, todos os recheios são feitos com os melhores insumos possíveis, e só usamos produtos naturais, sem conservantes, sem atmosfera modificada”, completa. No conceito Take Away, é possível levar para casa uma refeição pronta, que pode ser consumida no mesmo dia ou conservada em até três meses na refrigeração.

Para Jacque, o novo serviço da LC Restaurantes é uma forma prática de garantir uma refeição saudável, mesmo com a rotina corrida. “Hoje em dia, há muitos produtos e molhos industrializados com excesso de sódio e metais pesados que prejudicam demais a saúde. A diferença de ter um produto natural e caseiro é revertida para uma melhor qualidade de vida”, comenta.

Inaugurado na unidade Siemens, na Rodovia Anhanguera, o Take Away tem como objetivo incentivar os colaboradores a consumirem alimentos mais saudáveis. O próximo passo é implementar o conceito em outros clientes, tornando o Take Away um projeto itinerante, que ficará disponível nas empresas em determinados dias da semana.

HASHTAGS: #NekaMennaBarreto #JaqueBarreto #LCRestaurantes #projetoTakeAway

Deixe um comentário

*