Natura relança linha Faces de maquiagem com novo conceito e roupagem

Além da renovação do conceito da linha, a empresa ampliou seu portfólio com produtos 2 em 1, multibenefícios e combináveis entre si.

Além da renovação do conceito da linha, a empresa ampliou seu portfólio com produtos 2 em 1, multibenefícios e combináveis entre si.

Com uma nova proposta por trás do nome, a Natura está relançando sua linha de maquiagem Faces, agora com produtos para o público masculino também, buscando uma conexão maior com o jovem urbano e moderno. Além da renovação do conceito da linha, a empresa ampliou seu portfólio com produtos 2 em 1, multibenefícios e combináveis entre si.
 
Um dos destaques desse relançamento é a disponibilização de nove tons do batom cremoso, além de um minilápis preto para olhos, máscara curvex preta 3 em 1 para os cílios, uma máscara incolor para os olhos e sobrancelhas, base extraleve, corretivo e pó compacto, isso tudo de uma vez.
 
E para os próximos meses, a marca trará uma caneta delineadora chanfrada que facilita a aplicação e pode ser usada para delinear o olho ou desenhar na pele, o balm 3 em 1 para hidratar os lábios, colorir como batom e/ou blush, os batons nas versões matte e líquido, e novas opções de máscara para cílios, sombras e acessórios. Os preços sugeridos da linha serão mantidos e estão entre R$13,90 e R$33,90.
 

Deixe um comentário

*