Para os consumidores que buscam diversificar as receitas neste verão, a sugestão da Nutricionista da Lowçucar é a Mousse Pina Colada Zero Açúcar.
Elaborada com o Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares e com a Gelatina Lowçucar Plus com Stevia Zero Açúcares Sabor Abacaxi a receita fica pronta em três horas e pode ser porcionada individualmente em pequenas taças ou copinhos divertidos. Vamos conferir?
Mousse Pinã Colada Zero Açúcar
Ingredientes:
– 1 embalagem de Pó para Preparo de Sobremesa de Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares (220g)
– 1 embalagem de creme de leite light (200g)
– 1 embalagem de iogurte natural (170g)
– 1 embalagem de leite de coco light (200ml)
– 1 embalagem de Pó para Gelatina Lowçucar Plus com Stevia Zero Açúcares Sabor Abacaxi (10g)
Modo de preparo:
Dissolva a gelatina em 250ml de água bem quente. Reserve
Prepare o leite condensado conforme as instruções da embalagem. Acrescente a gelatina reservada, os demais ingredientes e bata até homogeneizar. Coloque em taças ou em uma travessa. Leve para gelar por aproximadamente 3 horas. Decore como preferir.
Rendimento: 20 porções de 60g
Dificuldade: fácil
Preparo: 3 horas e 20 minutos
#Lowcucar
#GelatinaLowcucarPlus