Mercado Jovem investe forte na entrega de suas campanhas

Para o CEO da empresa Rodrigo Clemente, o investimento nesta área mostra ao mercado que os tempos mudaram e que o lado criativo e glamoroso deu lugar ao que ele chama carinhosamente de "cozinha".

Para o CEO da empresa Rodrigo Clemente, o investimento nesta área mostra ao mercado que os tempos mudaram e que o lado criativo e glamoroso deu lugar ao que ele chama carinhosamente de "cozinha".

A Mercado Jovem, uma das principais agências de Marketing Jovem do Brasil, que completa 19 anos no ano de 2017, depois de passar por momentos turbulentos nos últimos dois anos, consegue registrar um crescimento de mais de 70% em 2016 e traz de volta as marcas registradas da agência: agilidade, criatividade, relacionamento e o menor custo por impacto de sampling do país. 

Para trazer a agência novamente ao cenário de excelência na entrega, os investimentos foram bem desenhados pelos seus executivos, que destinaram grande parte do tempo e dinheiro em uma nova sede para comportar a agência e sua logística promocional, mantendo-se com uma das pioneiras a aliar a logística dentro da sua própria casa.

Para o CEO da empresa Rodrigo Clemente, o investimento nesta área mostra ao mercado que os tempos mudaram e que o lado criativo e glamoroso deu lugar ao que ele chama carinhosamente de "cozinha".  Em suas palavras, o executivo enfatizou muito a frase: "as empresas não querem apenas ficar sorrindo para os seus consumidores, elas querem estar cara a cara com seu público e nós nos voltamos exatamente para isso. Nós estamos aonde o jovem está. Ele pode até viver plugado, mas sempre estará em algum lugar fisicamente. E foi nisso que nós nos focamos, pois hoje temos cerca de 47.000 pontos de ativação parceiros da Mercado Jovem, o que acaba trazendo o menor custo por impacto nas nossas ações".

Time de peso

Depois de feita a reestruturação física, Rodrigo foi buscar o time ideal para que a empresa cresça ainda mais em 2017. Com isso, o executivo concentrará seus esforços ao que sempre trouxe muito resultado para a agência: "a proximidade com os clientes". Ele se volta para a Gestão do Relacionamento com o Cliente, passando assim a Gestão Operacional da Empresa para a coordenação geral de Estevão Sanches, que foi um dos grandes parceiros da agência no inicio da sua criação.

Nos últimos anos, Estevão esteve à frente de grandes projetos como o FIFA Fan Fest para a Copa do Mundo 2014 em todo o Brasil e das ativações daSamsung nos Jogos Olímpicos Rio 2016, além de ter desenvolvido a área de Experiência ao Consumidor na Harley-Davidson, considerada uma das empresas que mais geram experiência de marca aos seus clientes.

Rodrigo traduz a volta de Estevão como um marco na história da agência "Nossos clientes merecem um dos melhores profissionais da área coordenando essa nova fase da nossa empresa". A agência ainda trouxe mais alguns profissionais-chave, como Ivaldo Facciolo, especialista em gestão financeira e empreendedorismo com vasto currículo nas principais instituições financeiras do país.

Para a área de Produção e Operações, a empresa foi buscar Júlio Machado, executivo que estava no Rio Grande do Sul fazendo gestão de eventos da AMBEV, LVMH, DIAGEO, entre outros.A agência comemora também a chegada de novos clientes como Unilever, Heineken, CVC, Reckitt Benckiser, Colgate e principalmente a volta do Santander Universidades. A expectativa da agência para 2017 é muito grande, já que começa o ano com a distribuição do kit Universitário para mais de 1 milhão de estudantes das principais universidades do pais.

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