Londres inspira a nova fragrância masculina da Nutrimetics

Coleção de perfumes da marca imprime em suas colônias a atmosfera de cidades cosmopolitas e luxuosas, como a capital inglesa.

A marca apostou em ingredientes sofisticados para o lançamento da
A marca apostou em ingredientes sofisticados para seu mais novo lançamento para o público masculino.

A Nutrimetics, marca de cosméticos australiana pertencente à Tupperware Brands, inspirou-se na sofisticação e na classe de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo para desenvolver a sua segunda fragrância masculina London.

Pensando nos homens que buscam nas referências de moda e no dinamismo da metrópole londrina elementos para compor um estilo autêntico, a marca apostou em ingredientes sofisticados para atendê-los com esse lançamento. 

A pirâmide olfativa traz notas acentuadas que misturam bergamota, café e limão em seu topo; pimenta-rosa, açafrão, sálvia, jasmim e lavanda compõem o corpo e, como notas de fundo, tem baunilha, âmbar e sândalo.  O resultado é uma robusta fragrância da família Woody Oriental Citrus. A Nutrimetics não testa produtos em animais.

Para o desenvolvimento de suas fragrâncias, a empresa trabalha globalmente com quatro casas de perfumaria: Givaudan – a maior e mais tradicional do mundo – Symrise, IFF e Mane.

SERVIÇO:

Nutrimetics | Tupperware

Para conferir as novidades, acesse o site www.nutrimetics.com.br.

Acompanhe a marca nas redes sociais: Facebook (/NutrimeticsBrasilOficial), Instagram (@NutrimeticsBrasilOficial) e YouTube (Nutrimetics Brasil Oficial).

Comentarios fechados.