Coleção de perfumes da marca imprime em suas colônias a atmosfera de cidades cosmopolitas e luxuosas, como a capital inglesa.
A Nutrimetics, marca de cosméticos australiana pertencente à Tupperware Brands, inspirou-se na sofisticação e na classe de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo para desenvolver a sua segunda fragrância masculina London.
Pensando nos homens que buscam nas referências de moda e no dinamismo da metrópole londrina elementos para compor um estilo autêntico, a marca apostou em ingredientes sofisticados para atendê-los com esse lançamento.
A pirâmide olfativa traz notas acentuadas que misturam bergamota, café e limão em seu topo; pimenta-rosa, açafrão, sálvia, jasmim e lavanda compõem o corpo e, como notas de fundo, tem baunilha, âmbar e sândalo. O resultado é uma robusta fragrância da família Woody Oriental Citrus. A Nutrimetics não testa produtos em animais.
Para o desenvolvimento de suas fragrâncias, a empresa trabalha globalmente com quatro casas de perfumaria: Givaudan – a maior e mais tradicional do mundo – Symrise, IFF e Mane.
SERVIÇO:
Nutrimetics | Tupperware
Para conferir as novidades, acesse o site www.nutrimetics.com.br.
Acompanhe a marca nas redes sociais: Facebook (/NutrimeticsBrasilOficial), Instagram (@NutrimeticsBrasilOficial) e YouTube (Nutrimetics Brasil Oficial).