Libbs Farmacêutica patrocina última apresentação do ano da Cia. de Ballet De Cegos Fernanda Bianchini

zzzz

O espetáculo reunirá cerca de 100 pessoas da única companhia profissional de bailarinos cegos do mundo.

No dia 12 de dezembro acontecerá a última apresentação do ano da Cia. de Ballet de Cegos Fernanda Bianchini, que tem o patrocínio da Libbs Farmacêutica, na montagem do espetáculo “Le Jardin”. A Libbs é uma empresa farmacêutica brasileira, de capital privado, 100% nacional, fundada em 1958.
“São empresas como a Libbs que nos ajudam a manter o sonho da cia e dos bailarinos vivos. Esse apoio é fundamental para que possamos levar a nossa arte de forma mais adequada e para um número maior de pessoas”, diz Fernanda Bianchini, diretora da cia. O espetáculo - que reunirá cerca de 100 pessoas da única companhia profissional de bailarinos cegos do mundo - será no teatro Italo Brasileiro, às 20h30 e o ingresso custará R$ 20.
SERVIÇO:
Espetáculo "Le Jardin" Dia 12/12, sexta Venda a partir da segunda quinzena de novembro na Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini, que fica na av. Domingos de Moraes, 1765 - Vila Mariana (Informações sobre horário de venda: 11- 5084-8542) e na bilheteria do teatro somente no dia da apresentação. Site: www.associacaofernandabianchini.org

Deixe um comentário

*